Pois é, o relacionamento a seis é mais fácil
anônimo
24/11/2021 08h56
Todo relacionamento requer diálogo, e dialogar é a parte difícil, as pessoas não sabem conversar e se entenderem hoje em dia.
anônimo
24/11/2021 08h56
se é ruim pra que vc quer? se uma comida é ruim é só não comer, se um carro não presta é só não usar. tudo tem prós e contras na vida.
24/11/2021 09h01
É muito fácil ter desentendimentos por qualquer motivo. Então para evitá-los é preciso cultivar muita intimidade e sintonia com transparência e diálogo.
anônimo
24/11/2021 09h03
Se forem 2 ignorantes...complica mesmo.
Ou ambos se escutam, aceitam os defeitos tentando melhorar...
Ou vai cada um pro seu canto.
Ficar disputando quem tem ego maior...so dor de cabeça mesmo
24/11/2021 09h40
pq é dificil alguem estar disposto a fazer um relacionamento dar certo, estar disposto a se doar ceder, ter paciência, abrir mão de alguns costumes etc...
24/11/2021 09h41
Trisal is the future.
31/03/2022 14h57
Ninguém sabe
elas respondem
24/11/2021 08h53
Porque requer diálogo, entendimento e reciprocidade.
Quem encontra alguém pensando em receber carinho, receber afeto, receber atenção já começa errado.
Ao encontrar alguém a pessoa vai dar carinho, dar afeto, dar atenção...o erro quase sempre é se achar o centro do mundo que merece tudo e não querer dar nada.