Que ódio eu passei meses conversando com um homem bonitao que aparentava ser um cara bem estruturado,certinho e tudo mais,no dia que eu sair com ele percebi que tinha algo errado o cara nem dinheiro tinha direito,pagou só uns dois drinks e nem comida comprou,pra piorar tinha uma tatuagem de palhaço nas costas eu tenho certeza que deve ser ex presidiário,cheirao de cigarro,o carro parecia aqueles carros de segunda mão roubado.Deus me livre aí credo,pra piorar ainda ficava me chamando pra cachoeira,será que queria armar alguma emboscada?

elas perguntam
6 7
eles respondem
24/11/2021 07h38
bibi ,que situação que vc e entrou
a inda bem que saiu viva
vcs mulheres estão muito corajosa ,a pandèmia mecheu com a coragem de vcs
24/11/2021 09h12
Isso me lembra a vez que conheci uma mulher na internet e no encontro descobri que era fake de um mecânico aposentado.
anônimo
24/11/2021 07h41
Vaza desse cara.
anônimo
24/11/2021 07h36
Vou arrumar uma "inchada" pra voce!
anônimo
24/11/2021 08h50
A nojenta aqui é você, eu já pagava nada
24/11/2021 09h06
por mensagem é tudo 1000 maravilhas
elas respondem
24/11/2021 07h45
Tipo, como eu não vou pelos "bonitão" ou "bem estruturado", nunca me aconteceu.
A pessoa que evidencia esses tipos de coisas para mim já demonstra que tem algo errado, se tem apenas aparencia e dinheiro a oferecer é porque falta o mais importante.
anônima
24/11/2021 07h49
"Bonitão e bem estruturado"!! Na internet, NADA É O QUE PARECE. Já sai com alguns caras que conheci pela internet, e foram ótimos encontros.
anônima
24/11/2021 07h44
Ele é feio pessoalmente?
anônima
24/11/2021 07h47
MDS kkkkkk que medo!! ainda bem q vc saiu viva, vc n teve sorte kkkkkkkkkkkk coisa pela internet é tipo jogar na Mega-Sena é muita sorte pra achar gente boa e bacana no meio disso.
24/11/2021 08h30
Você deveria erguer as mãos para os céus ( (se acredita numa força maior) e agradecer por estar viva!
Segundo seu relato, foi um encontro perigoso, apesar das nuances nas características matériais do encontro.
Não faço a mínima ideia de como seja relacoes por app, mas um mínimo de cautela é necessário: conhecer bem a pessoa, suas características físicas, relações de trabalho, proximidade...coisas em comum e principalmente: combinar como será esse encontro(deixando claro pessoas próximas cientes) para não haver infortúnios maiores e ainda assim, há um grau de risco sempre.
Mas compreendo bem à parte qnd acha que conhece alguém "certinho" no decorrer do desenrolar, percebe-se que a pessoa é mais podre do que se podia um dia imaginar, esse aspecto, eu conheci bem em um elemento.
anônima
24/11/2021 07h48
E aí, o que aconteceu depois?
Vcs ficaram ou você foi embora?
Cuidado pra ele não ficar te perseguindo
anônima
24/11/2021 08h31
Se ele quisesse iria fazer