Conheço um cara que fala esta com outra,mas fala que nunca esqueceu a primeira namorada. Vocês tem medo de acabar se relacionando com alguém que ama outra pessoa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/11/2021 08h22
Sim e verdade,a única que eu gostei foi da minha primeira namorada
Elu
24/11/2021 08h24
Faz mais de 5 anos que amo ela
24/11/2021 09h10
Eu não lembro. Só sei que ela nasceu no mesmo dia que eu
24/11/2021 09h55
Nunca amei ninguém.
elas respondem
anônima
24/11/2021 08h24
Sim, é Verdade, Geralmente é um mico tão grande, pensa, voce lá sem experiência, não sabendo do que é capaz. vc gosta de qualquer coisa, e com o tempo você até paga para não ser lembrada do infeliz e se pergunta como eu pude gostar dele.

Se o processo de esquecimento do filme Brilho eterno de uma mente sem lembrança, o que mais daria seria pessoas tentando apagar o mico do primeiro amor.
24/11/2021 08h43
Não se esquece no sentido da boa lembrança, o que não quer dizer gostar da pessoa. Foram três anos de um gostar tão forte e por isso marcante e também por ter sido o primeiro.