Elu
560  21/03/2022 12h53

Na net falam de homen desconstruído, feminino, Progressista etc.....
Agora pergunta o tipo que elas gostam muito vão dizer : macho, bruto (na cama ) , e provavelmente """"""machista"""'"""""""
Pagam de defensoras de homen gordos ( anti - gordofobia) e falam tanto de padrão ( hétero, cis, macho escroto, sarado ), mas ficam com o padrão k

eles perguntam
7 3
elas respondem
24/11/2021 08h47
Sempre foram hipócritas, a real mesmo é que mulher não se atrai por homem afeminado, e sim másculo.

Só o homem pobre e feio é machista para as feministas, agora pega um homem rico e bonito, elas não falam nada.
24/11/2021 10h17
Normal. Em todo lugar tem alguma quantidade de gente hipócrita.

Só uma observação: defender que gordofobia (por exemplo) Não é legal, não tem nada a ver com ter gordos como preferência. No dia a dia raramente vejo alguém fazendo um monte de elogios para gordos, exceto no twitter, mas quem usa twitter é uma parcela específica de pessoas, a maioria das pessoas nem tem twitter e aquele lugar é quase uma aberração pq tudo vira lacração. Não dá pra usar aquela rede social (ou coisa do tipo) como representando a sociedade no geral/os homens/as mulheres no geral...

No dia a dia vejo só falando contra a gordofobia mesmo, e mesmo assim vejo pouco (no MEU dia a dia). Ser contra a gordofobia, racismo ou qualquer coisa do tipo deveria ser algo comum a todos, tendo ou não preferência por esses, pq a coisa em si é ruim. É tipo a menina que alisa o cabelo pedir respeito por quem tem cabelo afro. Não tem contradição nenhuma nisso. Ela pode preferir o cabelo dela liso e ainda assim defender que quem usa o cabelo afro deve ser respeitado.

Sobre falar que gosta de feminino, onde isso? Pois aqui e na net no geral eu vejo a maioria dizendo o oposto. Uma ou outra que diz que gosta de homem feminino, tipo o Subaru (sei lá eheu). Ah não ser que estamos entendendo coisas diferentes como "homem feminino".
anônima
24/11/2021 08h29
Na net todo mundo só fala merda.
anônima
24/11/2021 09h08
Chora mais
anônima
24/11/2021 09h11
Minha preferência é por homens "desconstruídos" e progressistas sim, sem dúvidas.

As que na realidade gostam de "macho opressor" melhor pra mim, sobra mais do tipo de homem que gosto.

De homem que a cada 10min que abre a boca e sinto vontade de levar um tiro de tanta merda que sai só quero uma coisa = distância.
anônima
24/11/2021 08h25
Você mesmo respondeu a pergunta...

bruto (na cama)

Na cama! No sexo!!!

Pare de extremizar e achar que mulher ou gosta de um homem 100% feminista ou gosta de um homem 100% machista. Você PRECISA entender que nós transitamos nas duas áreas. Se você não entender isso, vai surtar!
anônima
24/11/2021 08h32
Defender um cara que sobre bulling, por ser gordo, é uma coisa agora ficar com ele é outra totalmente diferente
eles respondem
24/11/2021 10h07
Trouxa é quem acredita no que as pessoas falam na internet.
anônimo
24/11/2021 10h31
Pq isso favorece a imagem pública delas, dá algumas vantagens, mas no privado isso não acontece
21/03/2022 12h53
Todas são