Um boy que fiquei me chamou no wpp e começoua conversar né falando que ainda tava meio mal de ressaca por causa da bebida e tal, quem falou por ultimo foi ele falando assim "Nunca mais eu bebo,até hj to ruim kkk",será que ele queria que eu falasse algo ou continuasse a conversa ou se ele quisesse ele msm continuaria? Sendo que um dia antes ele falou assim "Nem pra vc cuidar de mim né,nem me dando atenção não ta". O que acham?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/11/2021 08h42
Pessoas que bebem já tô fora
24/11/2021 08h59
Isso pra mim não é vácuo, é escolha sua continuar ou não a conversa, depende do seu interesse. Vácuo pra mim é perguntar alguma coisa e a pessoa ver e não responder. Ou sei lá, mandar um oi e a pessoa só visualizar.
24/11/2021 09h09
Eu pessoalmente não respondo bebado
24/11/2021 09h12
Carente de atenção, vaza
24/11/2021 10h06
Ele chorou no banho nesse dia.
elas respondem
anônima
24/11/2021 08h46
Deve ser carente,viadagi da porra o cara ficar de frescurite falando que a mulher não quer cuidar dele.