o que fez vc o notar?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
01/12/2016 23h35
já vi, eu. Antigamente até os feios me davam fora. Hj é cada homem lindo e gostoso que chega em mim, fico até desconfiada.
anônima
01/12/2016 23h51
Modéstia à parte, já sim. Eu. Hehehehehe
anônima
01/12/2016 20h52
Sim, tinha uma menina que estudava na mesma escola que eu que mudou o visual depois que cresceu e ficou bem bonita. Homem não conheço nenhum.
eles respondem
anônimo
01/12/2016 20h52
Oh se já.
O tempo fez bem a algumas pessoas.
anônimo
01/12/2016 21h17
No colegio era obeso e nerd depois q terminei comecei a malhar e tratar as espinhas e manchas, dizem que estou virando um bom partido mais acho q é conversa para boi durmir rsrs.
01/12/2016 21h28
Sim, já vi uma garotas assim.
anônimo
01/12/2016 22h53
Eu sou isso ai , hj to bem boy magia , essa semana esbarrei com uma garota que era da minha escola q estudava uns 2 anos mais nova que eu , ela ficou me secando com os olhos nem acreditando no como eu estou hoje .
anônimo
01/12/2016 23h48
Tinha uma menina na 6° série que era meio feia, meu amigos zuavam ela pra caramba, só que eu não ligava muito pra essas coisas na época, peguei ela umas 5 vezes na última rolou sexo, mas aí ela saiu do colégio, nunca mais eu ví Hoje aos 20 anos, semana passada um loira linda, top top 10 10 me parou na rua me perguntando se eu lembrava, ela me deu um abração, os meus amigos ficaram loucos, ela pediu pra passar na casa dela pra tomar um vinho, só eu e ela, e falou que eu marquei a vida dela e etc.. sabado agora, vou tomar esse tal vinho lá, e provavelmente vou comer de novo, eu sempre digo isso, não gosto de dispensar " algumas mulheres feias " porque no futuro elas ficam gatas e eu não peguei, mais isso só funciona com alguma feias..
anônimo
01/12/2016 21h23
Sim, minha namorada, quase ex-namorada... ela era normalzinha antes, ninguém dava nada por ela. Hoje tá a maior gata, cresceu, pegou corpo. Mas eu já esperava que ela fosse "desabrochar" assim...
anônimo
02/12/2016 02h42
A vida é assim ne kkkkk