Se as mulheres de repente tivessem mais força física que os homens, o que mudaria na sociedade?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
24/11/2021 11h09
Mais mortes, porque as mulheres são mais instáveis emocionalmente.
anônima
24/11/2021 11h06
Mais agressões com certeza
anônima
24/11/2021 11h02
Acho que não mudaria muita coisa, só mudaria muuuita coisa mesmo se os homens é que ficassem grávidos, explico:

O casamento, a manogamia são os pilares do capitalismo e só existem porque foi necessário manter a mulher como posse, assim como qualquer outra propriedade privada, através do casamento e foi necessário a monogamia imposta pra ela gerar filhos legítimos pra serem os futuros herdeiros legítimos das propriedades do homem e somente assim o homem conseguia manter o domínio sobre as propriedades (incluindo a mulher), logo, o capitalismo ganharia força o suficiente pra ser hegemônico e surge assim consequentemente o patriarcado, se os homens que ficassem grávidos e não as mulheres teria duas consequências prováveis a meu ver: existiria o capitalismo, mas com o domínio feminino sobre o masculino ou simplesmente não iria existir o capitalismo, iria existir outro sistema.
anônima
24/11/2021 10h15
Tudo.. homem serviria apenas pra mulher que só quer uma companhia ..o mundo seria um lugar muito melhor se as mulheres tivesse a força física
eles respondem
anônimo
24/11/2021 10h18
Quando estivessem na TPM teríamos que ir pro mato
anônimo
24/11/2021 10h30
Não faria muita diferença.
A maior força fisica dos homens contribui para eles fazerem a maioria dos serviços braçais e perigosos.Se elas obtivessem força magicamente,ainda sim não se sujeitariam a isso.

O numero de estupro diminuiria,bem como os casos de feminicidio.O numero de mulheres matando e batendo em seus parceiros aumentaria,tanto para heteros e lesbicas(que inclusive tem uma taxa de violencia maior).
anônimo
24/11/2021 10h13
Não são?
Já viu mulher se arrastando por causa de gripe?
24/11/2021 10h29
Eu não curto mulher macho não rapaz .
anônimo
24/11/2021 11h03
Ainda continuariam a serem inferiores em todos os outros aspectos
24/11/2021 14h01
Elas matariam todo mundo.