To ansioso pra saber minha nota

Normalmente eles revelam a nota quando?
Pelo que parece é em janeiro

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/11/2021 10h13
Geralmente é em janeiro, mas vai ter prova em janeiro para aqueles que tiveram o pedido de isenção negado e tiveram a chance de se inscrever novamente em setembro. Aí não sei se o cronograma vai mudar pro resultado sair no mesmo dia pra todo mundo, ou se vai seguir como era antes
eles respondem
anônimo
24/11/2021 10h11
Se vc não sabe o lugar onde se informar sobre isso já demonstra que sua nota foi uma bosta.