Aparentemente, “os benefícios evolutivos da homossexualidade” é um tópico bem controverso. Como pode a atração por um indivíduo de mesmo sexo (ou gênero, em alguns casos) ser vantajosa, em termos evolutivos?

eles perguntam
6 17
elas respondem
24/11/2021 10h41
Pode comer os homens mais lindos do mundo e dar para eles também.
Os machos heteros costumam ser feiosos
anônima
17/12/2021 11h30
Acho q a partir do momento que desinvolvemos um bagulho na frente do nosso cérebro, essas coisas de evoluir como animais não importam mais para a gente. A gente não pensa mais assim e sim na nossa felicidade e prazer.
Então ser gay não vai acrescentar em nada, mas não muda nada tbm, pq a gente não pensa mais assim.
anônima
24/11/2021 10h23
Nenhuma, assim como a heterossexualidade por si só também não tem.

Edit. No máximo o que tu pode associar a heterossexualidade a evolução é que ela leva mais diretamente a necessidade da obtenção de prazer, função primária do sexo, a reprodução e a reprodução precisa ser adaptada, ou seja gera uma necessidade evolutiva pra ser bem sucedida, de resto é a mesma bosta.
anônima
24/11/2021 16h01
se existisse apenas o homossexualismo. Seria melhor pra todo mundo.
anônima
24/11/2021 11h41
Não
anônima
17/12/2021 11h14
Não, não existem benefícios. Tem que ter muita coragem pra dar a cara pra bater nessa sociedade infeliz. Você morre por ser quem é, você apanha na rua por andar de mãos dadas com o seu companheiro, você sofre preconceito no trabalho, na rua, na própria família. Definitivamente não têm benefício algum.
eles respondem
anônimo
24/11/2021 10h31
O que você faz entre quatro paredes não te faz melhor ou pior do que ninguém.
anônimo
17/12/2021 11h06
Nenhuma. Você não pode ter filhos e nada. Só ama alguém igual você.
Não vejo nada de evolutivo. Comer alguém do mesmo sexo.
anônimo
24/11/2021 10h23
Kkkk não sei
anônimo
24/11/2021 10h25
Havendo benefícios vc vai contar pra sua mãe que quer lamber pau?
anônimo
24/11/2021 10h40
Quando tem mais macho do fêmea,quando esta dificil conseguir sexo,a homosexualidade se torna vantagiosa.
anônimo
24/11/2021 16h04
Evita a superpopulação e o stress de precisar cuidar de um filhote encapetado
anônimo
24/11/2021 11h30
Cientificamente falando dizem que os gays existem como controle de Natalidade, então uma certa parcela da população nasce homossexual já pra isso.

A homossexualidade é vista em todo o reino animal, principalmente nos mamíferos.
24/11/2021 11h28
eu não sei oque seria "benefícios evolutivos" para você, mas eu acredito que você tenha uma apreciação muito forte por darwin
anônimo
25/11/2021 03h47
Eu já ouvi falar que o pênis de homossexuais costuma ser maiores se comparados com o de heterossexuais.
Então acho que isso é uma evolução né ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
24/11/2021 15h56
hum... talvez gays tenham outra percepção do mundo para passar para jovens.
se ver o tanto de homossexuais que foram extremamente importantes para evolução da nossa espécie em várias áreas e justamente por ser homossexual (ser o cara mais retraído fazer um tipo de auto reclusão e nisso cair de cara nos estudos.) sei lá.
24/11/2021 10h31
Não , e muito mais bonito o casal Homem e mulher .
anônimo
24/11/2021 11h57
Não.
24/11/2021 15h52
Que Deus o abençoe!
24/11/2021 10h55
Não.
24/11/2021 10h44
Não sei.