5.15K  01/10/2019 22h03

Olá a todos, venho por aqui expôr uma opinião particular minha, que se assemelha muito a realidade. Eu tomo como uma devida teoria sobre a sexualidade masculina.
Enfim, o "mito do bem dotado" à qual me refiro, é na verdade o falocentrismo exacerbado que o sexo masculino carrega consigo. Cá entre nós, não são às mulheres que se importam com o tamanho do pau, somos nós! Homens! As mulheres não tem esse privilégio, tampouco esse mártir com relação a seu órgão reprodutor, e a pouca parcela que tem, é devido a alguma anomalia física no órgão ou mera insegurança. Já o homem, vem desde o berço carregando essa sina e desde muito novo, por sermos altamente competitivos, comparamos todas as características possíveis entre si, inclusive, o tamanho do membro.
Há uma herança psicológica, quiçá, genética que nos auto-flagela e nos inquieta sobre essa questão. Por quê o tamanho do pau é tão importante para nós, homens?
Continuo o texto como resposta...

eles perguntam
25 19
elas respondem
anônima
27/04/2017 14h15
Desde criança, o "melhor" é associado a preço ou tamanho ou marca.
Em uma sociedade em que "ter" costuma ser mais valorizado que o "ser", a fita métrica bomba, uma vez que pau não tem preço nem marca de fábrica (em regra).
10/06/2017 20h01
O tamanho importa sim! Muito grande ou muito pequeno e fino não é bom.
anônima
27/04/2017 14h05
Olha, talvez eu seja exceção mas no MEU caso é preferência. Do mesmo jeito que tem homens que preferem mamilos rosas. Existem preferências pessoais. Então não taquem pedras, please!!

Pq pra mim a penetração é fundamental então esse papo de compensar no oral e etc não dá pra mim. Gosto da sensação da penetração. Lógico que não deixaria de ficar com um cara só por causa do tamanho do pinto, mas já fiquei um pouco decepcionada com tamanho sim.
01/12/2016 22h37
Sim, vaidade mesmo. A maioria das mulheres já deixaram claro que saber fazer é mais importante... Eu mesma não gosto muito de pênis grande, prefiro o 'normal', aquele que está dentro da média.
anônima
30/11/2017 16h11
É a indústria pornográfica que planta esse condicionamento na mente das pessoas.
anônima
30/11/2017 16h35
Eu me importo sim! E tem diferença sim!
anônima
10/06/2017 19h41
O tamanho para mim não é importante. O que importa é que ele seja carinhoso, romântico e que goste muito das preliminares.
25/01/2018 01h20
Penso que é, msm uma vaidade masculina.
A maioria das mulheres na verdade se vão se importar, é com a espessura de um bom pênis, n com o tamanho dele.
É só pensar que, a profundidade de uma vagina é de 6/8cm. Para que o cara com um pênis de 10cm vai querer ter 18?Esses 8cm, não são importantes para mtas de nós mulheres mas, para o homem que acredita nisso sim.
Esse conceito de macheza, poder refletido no tamanho do pau que muitos homens acreditam, acaba fazendo com que eles se frustrem sexualmente, inclusive psicologicamente acarretando uma série de problemas(principalmente
afetoemocionais) ao indivíduo.
01/12/2016 21h20
Vaidade Masculina.Eu por exemplo,não me importo se o cara é ou não bem dotado.
O importante é saber dar prazer a uma mulher,independente do tamanho.
anônima
01/12/2017 09h23
Um dia eu ainda vou entender esse fascínio masculino por rola.
anônima
01/12/2016 21h25
É uma vaidade masculina alguns acham que são mais homens só porque são bem dotados e também porque são criados pra agirem assim,nem todos, claro que tem mulheres que tem essa preferência que não é o meu caso.
anônima
25/01/2018 02h11
Não gostaria de algo muito grande ou grosso!
anônima
01/12/2017 10h49
No meu caso é preferência sim, e preferência não é regra, por isso ñ quer dizer q eu não ficaria com um homem apenas por ele não ser bem dotado, mas a minha preferência é sim por bem dotados. Do mesmo jeito q tem homens que preferem as mulheres com bumbum grande, com peitão....mas da mesma forma eles ñ deixariam de ficar com uma mulher por ñ ter esses atributos, mas com certeza preferem as q tenham.
25/01/2018 01h57
Acho que os dois!! E como você disse é preferencia não regra!! Os homens se encanam muito com isso e não tem como mudar o tamanho do pau, né??
anônima
01/10/2019 21h52
Pura vaidade masculina de macho q não se garante como bom fodedor e tem q fazer propaganda do pau grande
anônima
18/07/2018 00h21
Vaidade!
01/11/2018 06h46
Isso é uma bobagem! Só precisa foder bem, tamanho é bobagem! Já transei com caras com diversos tamanhos e tipos de pênis, tamanho é uma grande bobagem
01/11/2018 14h30
As duas coisas
anônima
30/11/2017 17h07
Gostaria de tb divagar sobre pensamentos do falo masculino , mas tive preguiça de ler . mas é fato vcs se preocupam mais com o tamanho do que nós mulheres.
30/11/2017 16h33
Vaidade masculina e muitos ainda tem a coragem de colocar a culpa nas mulheres.
anônima
30/11/2017 16h28
As duas coisas.
anônima
30/11/2017 16h15
Vaidade masculina.
anônima
11/06/2017 14h01
nao gosto de bem dotado pq machuca
10/06/2017 21h35
O tamanho não importa.
Isso é uma questão mais social masculina eu acho, mas tem uma mulherada exigente pra caramba por aí. A mulher precisa excitar o homem e aproveitar a ferramenta que ele tem. Ficar comparando acho errado!!
eles respondem
01/12/2016 21h26
REFERENDO SOBRE A PERGUNTA SER FEITA EM 140 CARACTERES.
kakakakakakakkakaak

Que análise delicada sobre o pirocão.
Quem precisa garantir tamanho de pau é porque não tem conhecimento sobre onde ele entra.
Achismo exclusivo meu.

Sobre a comparação, homens são machos demais né. Então avaliam cacetes alheios pra se sentirem confortáveis ou (in)conformados em relação a isso. Lembrando que há muito mais jogo de câmera que pau realmente grande em filmes. Exceto em alguns casos que realmente os cacetes são grandes mesmo.
Enfim. A meu ver tem cultura machista nessa ideia de tamanho de pau e que fode ao homem que vive humilhado quando tem brinquedinho e não sabe usar.
anônimo
01/12/2017 08h11
Náo é mito. Tenho muitas amigas, comentam comigo, conversam entre si. A maoria prefere sim , algumas poucas tem limitação na vagina, a minoria prioriza sentimento. No processo evolutivo o falo maior também seria uma garantia de perpetuação da espécie (reação instintiva). Na sociedade atual o culto do corpo masculino musculoso é uma febre. Com a liberação dos costumes a quantidade de parceiros de uma mulher aumentou exponencialmente, gerando a comparação. A indústria pornográfica apresenta anomalias como normais, tanto no tamanho de pênis quanto na acomodação de bocas, vaginas e ânus. "Garganta Profunda", escandaloso na sua época, hoje se diluiria no mar de vídeos mais arrojados. "O Último Tango em Paris" que louvava o sexo casual hoje é praticado por adolscentes,
10/06/2017 22h00
Eu acho que existe dos dois, mas eu acho que elas gostam sim, umas podem até não ligar, mas não acho que uma mulher vá gostar do cara com uma minhoquinha, assim como um homem vai achar zoado uma mulher sem bunda ou sem peito. O que não pode é supervalorizar essas coisas, ai é piração, sendo o prazer sexual bem mais mental do que realmente fisica.
anônimo
10/06/2017 21h54
Acho que as mulheres nunca ligaram tanto pra isso quanto hoje. Se fizéssemos a mesma pergunta 15 anos atrás (já fiz isso) eram unânimes em dizer que "tamanho não importa", contudo a mesma pergunta hoje tem respostas beeeeem variadas, tendendo a confirmar que preferem maiores. Não sei se é pq se sentem mais a vontade em falar abertamente ou tem mais relação as pessoas venderem a imagem (a mídia chama alguém de pênis grande de bem dotado, ou seja, vendem como um dom) de que tudo que é maior é melhor, é power, é big, é TOP, é viril. Um verdadeiro endeusamento do Falo.

Talvez seja a resposta da igualdade entre os sexos. Se os homens gostam de mulher da bunda grande, me dou ao direito de ser empalada.
01/12/2016 21h16
Continuando....
A pergunta inquietante, quase sempre sem resposta, nos tortura por quase um terço da vida, à qual passamos por uma necessidade obtusa de fatidicamente se reprimir e reprimir em si, o fato de que talvez essa história de tamanho, não importe muito. É essa consciência tão esclarecedora, como um relâmpago em uma noite escura, só ilumina nossa mente dado um determinado estágio de amadurecimento.
A própria pornografia em si, nos dá um vislumbre desse questionamento, quando analisamos dados estatísticos de alguns dos maiores sites de entretenimento adulto no mundo. Mais de 75℅ dos consumidores de pornografia, são homens, sendo que uma das maiores categorias da pornografia é a clássica "Big Dick/Cock", que em tradução livre é algo como pau grande, basicamente.
Fugindo da alegoria de que a maioria, não é todo mundo, pergunto a você leitor: Alguma vez em sua vida, você assistiu um pornô em que o ator tinha o pau menor que o seu?
E qual foi seu nível de satisfação?
Voltou à assiti-lo?

É claro e evidente, que a pornografia é reflexo de um ideal masculino, e os resquícios do falocentrismo estão aí, na cara de todos. 90℅ dos atores são bem dotados, se o principal consumidor é do sexo masculino, porque então essa característica parece abrangir o mercado pornográfico inteiro? Sendo que a mesma característica, se dá como de exigência do sexo feminino?
Pau grande é muito mais uma vaidade masculina, do que uma preferência feminina.
É um mero capricho egoísta, fruto de uma sociedade covarde que precisa ser estimulada abruptamente, das mais variadas formas possíveis e assim dando algum sentido à sua vida medíocre.
O homem deixou de buscar na pornográfico o seu prazer efêmero, para fazer dela uma necessidade particular e essencialmente vital.
A pornografia não é mais sobre o bel-prazer masculino, ou sobre auto-conhecimento, a pornografia se tornou o chavão da insegurança masculina. O homem procura a perfeição na pornográfico, pois é imperfeito em vida.
10/06/2017 21h41
Porra não sou bem dotado mas tb não é pequeno é na medida perfeita pra uma noite boa de sexo e prazer pra elas, encaixa direitinho
anônimo
01/10/2019 22h03
Tamanho importa sim 15cm pra mulherada no mínimo
anônimo
25/01/2018 00h42
Obs
anônimo
25/01/2018 01h30
um pouco dos dois,
anônimo
01/11/2018 02h25
O q tu chama de "falocentrismo exacerbado" é simplesmente a noção instintiva de q tudo q se relaciona com força e virilidade são características masculinas e q por consequência atraem o sexo oposto. Toda a agressividade e competitividade caracteristicamente masculinas são pra demonstrar força, e um pau gigante é uma das maiores demonstrações de virilidade. Ou seja, no final uma coisa é consequência da outra: um pau grande tende a ser uma preferência feminina (pelo menos em termos de atração) e como consequência isso acaba sendo um motivo de vaidade pros homens.
anônimo
01/10/2019 21h47
Ressuscitando perguntas sobre pau!
anônimo
01/12/2017 09h34
Não adianta ter a jeba grande, a maioria das mulheres é muito " raza" para aguentar uma rola até o talo de 20 cm por exemplo sem machucar ou incomodar, elas mesmo sempre dizem que sentem prazer na espessura, não no comprimento, ou seja um pau grande e fino não vai dar prazer suficiente a elas e grande e grosso vai machucar, acredito que um tamanho ideal seria na faixa de 16 cm. Bem essa é minha opinião
anônimo
30/11/2017 16h30
1- Se importa ou não, acho que as proprias mulheres não saberiam responder. Primeiro q todas essas pesquisas já feitas com mulheres não definem o que pequeno antes. Geralmente 13 e considerado pequeno quando na vdd já é acima da media. E apenas uma pequena parte dos homens tem essa situação. Mal existem tantos homens com pinto pequeno pra ser usado nessas pesquisas. E outra... msm que uma mulher já tenha namorado com varios assim, esta ainda não poderia saber.O corpo dela (alias, o sexo em sí), é demasiadamente complexo, é praticamente impossivel que ela e namorado(os) tenha chegado a usar todos os recursos disponíveis, todos os tipos de orgasmos e sensaçoes que se pode criar pra dizer o quando isso é relevante. A questão principal ai é: O quão relevante vai ser nas primeiras vezes.

2- Sim, pode haver preferencia esteticas, um ''prazer psicologico'', tesão mais. Mas... tudo isso tbm é construido pela experiencia (mas tbm por compatibilidade corporal). Em outras palavras, esse prazer psicologico pode ser modificado dependendo dos recursos que citei a cima, novos prazeres, novas preferencias.

So q....
a diferença é vista entre dois amadores. Se nenhum dois tiver experiencia... ai que deve ser feito a comparação: um pinto pequeno que não sabe transar e um pinto grande que não sabe transar.

Minha resposta pra isso é: Um homem de pinto pequeno sofre desvantagem. Não significa que com experiencia ele não possa se sobressair. Só que vai ter q se esforçar o dobro. ''Super com trabalho duro o don natural'', pesquisar, aprender, se aprimorar.
anônimo
11/06/2017 14h05
Os dois.
anônimo
11/06/2017 13h31
A menina curte quando tá bem limpo e quando o pau 'preenche' ela bem. E quanto menos pelo tiver, mais o pau parece 'saudável' (tira os pelos com pinça ao redor do pau, o resto depila normal, com gilete). Eu não curto ficar me expondo, mas a título de ajuda/esclarecimento, as meninas com quem me relacionei relataram amar me chupar, justamente por que sigo esses preceitos.
anônimo
10/06/2017 22h11
Carai, se eu tive que ter 20cm de pau pra mulher gostar de mim, eu to dend' água. O meu mede 17cm e é grosso. Tá de boa.
anônimo
27/04/2017 13h55
Vaidade masculina? Pesquisa ai na net pra ver a frustração de caras com pau de 11cm pra baixo passam (Pior ainda quando é fino ou não-grosso). Ai tu vai ver a realidade, e que essa ''vaidade masculina'' é um argumento tanto genérico. A realidade é diferente desses textinhos ''intelectuais'' ai.
anônimo
01/12/2016 22h50
eu não , eu sou bem de boinha , eu não sou um kid bengala , mas eu gosto muito do tamanho do meu e a vagina não suporta uma coisa enorme dessas , acho muita boiolagem esse negocio de comparar tamanho de *** com fotos igual uns fazem la no yahoo .
anônimo
01/12/2016 22h29
Obs...