Gente estou namorando uma moça há uns 4 meses, porém estamos enfrentando problemas de tempo. Tipo ela tá muito sem tempo pra nada, pois a faculdade, trabalho e ainda é mãe solteira de uma menina.

E eu estou com tempo livre as noites todos dias, sábado e domingo.

Alguns fins de semana mal estamos nos vendo, ou nem estamos passando tipo 3 semanas sem ter nosso tempo. As vezes apenas um almoço ou janta juntos durante 1 dia na semana.

Gostaria de dicas de como conseguir superar isso.

Agradeço.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/12/2016 21h32
Vocês podem sair juntos quando ela tiver folga, planeje isso pra próxima folga dela, faz um piquenique, vai no cinema ou veja um restaurante legal pra irem, tem vários lugares que podem ir juntos, ela só precisa de um dia livre e você planeja.
anônima
01/12/2016 23h06
Difícil ficar longe de quem se gista ne verdade?!!!
Então, você teve ótimas resposta aí.

O que acho é que vocês estão em processo de adaptação de rotina, houve uma mudança na vida de ambos. Realmente tem que buscar ficar junto oars não esfriar a relação após essa fase de ajuste e administração do tempo.

Espero que fique bem e você supere isso.

Bjos
eles respondem
01/12/2016 21h31
Você deveria estar ciente e disposto a enfrentar esse empecilho quando resolveu se relacionar com ela. E não tem muito o que fazer. Ela não pode deixar de estudar, trabalhar e muito menos cuidar do filho por sua causa. O negócio é saber lidar com isso mesmo. Tentarem dar um jeito de se encontrarem quando possível... Mas se não consegue manter esse tipo de relacionamento aconselho a procurar alguém que tenha mais tempo livre.
anônimo
01/12/2016 21h32
Compre flores e um presente e faça uma surpresa na facu ou no trabalho dela ela vai adorar
anônimo
01/12/2016 21h33
Eu estou namorando há 5 anos e comecei a viver essa falta de tempo tbm. Parece muito com seu relato, ela tem faculdade, trabalho e tudo mais. Só tira a parte do filho. E eu tenho mais tempo livre, mas de uns tempos pra cá estamos ficando vários fins de semana sem nos vermos, o que era muito raro antes.
anônimo
01/12/2016 22h48
fale com ela nas redes sociais e deixe mensagens inbox .
anônimo
01/12/2016 22h42
POw.
4 meses não é nada ainda. É o tempo pra saberem se um gosta de pizza ou hambúrguer.. rsrsrs
A sinceridade precisa estar acima de todas as coisas.
vc precisa analisar se tem capacidade de amá-la todos os dias com todos os problemas que ela tem (que vc considera problema rsrsr) e ela precisa fazer o mesmo sobre vc. (Pra ela pode ser um problema vc achar que é um problema ela ter filho). srrssr
Se no fim de tudo, mesmo com os possíveis defeitos, vcs acharem que vale a pena lutarem, pode ser que dê certo.