Eu gostava de assistir a "Família Dinossauros" ...

Não é exatamente um desenho, mas fez parte da minha infância e recomendo assistir. Uns dias atrás fui pesquisar sobre, e descobri que na verdade esse programa fazia uma crítica a sociedade.

https://qph.fs.quoracdn.net/main-qimg-ffc5e3287cfe8a06c994801705b811be-lq

eles perguntam
3 6
elas respondem
24/11/2021 12h01
Bambi
Os sem floresta
O segredo dos animais
Tarzan
Vida de inseto

Não tem como escolher um kkkk
24/11/2021 13h29
Clube das Winxs
anônima
24/11/2021 13h19
O Rei Leão
eles respondem
anônimo
24/11/2021 11h49
Chucky.
anônimo
24/11/2021 11h49
Toy Story, entre outros.
24/11/2021 13h18
Esse passou faz séculos!!! Rsss!! Um Mangá, na verdade...
Na "Terra de Prata", o Rei e a Rainha tiveram uma filha chamada "Safiri", que não podia herdar o trono por ser menina, o que fazia do menino chamado "Plástico", filho do vilão "Duque Duralumínio", o herdeiro do trono. Então, o casal real decide esconder que a filha é menina, espalhando que Safiri é um menino! Safiri cresce e passa a lutar pelo bem e a justiça na Terra de Prata, promovendo a justiça no reino e protegendo o povo contra toda a maldade e tirania do reino. Enquanto isso, Duque Duralumínio tentava incessantemente provar a todos que Safiri era uma menina, para que seu filho Plástico pudesse ser o rei. Durante suas lutas a espada, Safiri se apaixona pelo príncipe Franz, mas não pode revelar sua paixão, porque ninguém pode saber que ela é uma menina. Em sua luta pela justiça, Safiri conhece "Ching", um anjinho que cometeu uma travessura e caiu do céu, precisando fazer uma boa ação que lhe faça merecer suas asinhas novamente. A história acontece num mundo de magia e romantismo que os desenhos de hoje não trazem mais. Era um desenho lindo... Romântico, ao mesmo tempo idealista, no sentido de valorizar a luta do bem contra o mal.
Mas é beeeem antiguinho! rss Tem alguns episódios no youtube :
24/11/2021 14h02
São muitos, estou com preguiça de citar só um.
anônimo
24/11/2021 12h08
Desenho: Rupert

Filme: um robô em curto circuito.