Faço a mina gozar só com a língua e 2 dedos, depois o pau é só complemento.

eles perguntam
5 5
elas respondem
24/11/2021 13h46
Acho que pornografia e talvez até o próprio site. Tem gente que quando vê sua insegurança, fala coisas que talvez nem ache, só pra piorar...
anônima
24/11/2021 13h37
A indústria pornográfica abjeta incutiu na mentalidade das pessoas que o prazer está ligado ao tamanho do membro, algo totalmente equivocado, pois o orgasmo feminino culmina em diversos fatores, inicialmente a partir do momento em que a mulher sente atração pelo homem e esse sabe usar de vários estratagemas para excitá-la antes mesmo de consumar o ato sexual.
Também devo mencionar as anedotas pejorativas fundamentadas no senso comum que ao longo do tempo foram disseminadas pela sociedade, acarretando sérios problemas em relação a autoestima de muitos homens.
anônima
24/11/2021 13h22
Porque não sabem usar o dedo e acham que com o pau vão conseguir fazer um serviço melhor.
anônima
24/11/2021 13h30
Eu já fiz outra mulher gozar só com os meus dedinhos também :3
anônima
02/12/2021 21h02
Buena pergunta!
eles respondem
24/11/2021 13h38
A indústria pornográfica é a grande culpada
02/12/2021 21h33
Eu já fiz mina goza com chupada, mas do msm jeito eu queria ter um pau do tamanho dum pé de mesa, ostentar é bom.
anônimo
24/11/2021 13h23
Pq muitas mulheres zoam pau pequeno e isso nos deixa inseguros. Seu argumento prova que é desnecessário. Ok moças, parem.
24/11/2021 13h43
Porque homens se resumem somente ao próprio pênis, se ele não estiver satisfeito consigo mesmo, a vida não tem sentido.
24/11/2021 13h23
Deixa eu complementar seu ânus