2.06K  02/12/2016 01h18

Essa garota é a garota mais interessante que eu já conheci, porém ela só tem uma coisa que eu não gosto. Ela vê tudo como competição, tipo, qualquer tipo de situação, por exemplo, se eu disser que eu não tô bem hoje, ela meio que ri de mim e faz questão de jogar na minha cara que tá super feliz e me descreve como foi o dia dela e tudo de "maravilhoso" que ela fez e compara com o meu, e fica tirando vantagem.

Ela fica analisando minha vida e comparando com a dela, tipo a rotina, e fica falando que ela tem vantagem em tal coisa e que ela é muito ocupada, que estuda muito porque o futuro dela vai ser brilhante, sempre jogando na minha cara e tentando me diminuir, me lembrando que eu tenho que fazer tal coisa se não eu vou ser só mais um NADA na vida. Dá vontade de parar de falar com ela, mas eu gosto dela e acho que ela gosta mim pois sempre que pode ela me chama e pelo jeito que ela se importa com a minha vida... Né? Mas qual será a dela? Imaturidade?

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/12/2016 22h14
Como uma pessoa dessa pode ser a mais interessante que você já conheceu? Ta mal de contatos, em
anônima
01/12/2016 22h38
Isso não é mais caso de imaturidade, ela é esnobe, exibida, nariz empinado, egoísta. "A pessoa mais interessante que já conheci" sério isso? Que triste, você deve viver em meio a pessoas muito ruins então, e essa é a "melhorzinha".
Deixe essa menina para lá, se ela realmente gostasse de você não ficaria te diminuindo, humilhando, procuraria conversar com humildade e te incentivando. Não é pessoa para você.
anônima
01/12/2016 22h23
Olha o naipe da mina huehuhe isso é ser interessante? Mas que grande bosta '-'
eles respondem
02/12/2016 01h12
Como a @RockGirl disse, essa moça não é imatura. Ela é esnobe, o que na minha humilde opinião, é muito pior do que ser imatura. Não sei quanto a você, mas uma das coisas que mais odeio são pessoas esnobes. Tive uma namorada que adorava se vangloriar sobre tudo e me colocar pra baixo. Acredito que pessoas assim não têm capacidade de gostar de outras pessoas, além delas mesmas. Tenho certeza que basta você procurar, que encontrará alguém melhor, que te tratará bem e fará você muito mais feliz.
anônimo
01/12/2016 22h15
É o q parece isso e ruim né man. Duvido nada q ela deve ter falado de amigos bem sucedidos.
anônimo
02/12/2016 00h20
me senti ate mal por ler a sua historia cara:/