Um cara que estava ficando com uma moça, mas ela parou de ficar com ele. Então um dia ele encontra ela abraçada forte e por muito tempo com um velho gordinho, baixinho, de cabeça branca nas laterais, mas calvo no centro na cabeça.

Depois de um tempo, ele encontra com ela e fala: “não acredito que você trocou eu, que te amo, por um velho ridículo, gordo, safado só por dinheiro. Te vi abraçada com aquele velho nojento no restaurante, nunca imaginei que você era do tipo que dá pra velho por dinheiro”.

Porém, logo depois, ele descobre que aquele senhor na verdade é o pai dela, e que ela estava abraçada forte com ele porque ele tinha acabado de receber a ligação de que a mãe dele (vó da mulher) acabou de falecer, ou seja, eram pai e filha se consolando.

Como vocês acham que o cara se sentiria após se surpreender com essa situação que ele julgou errado?

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/11/2021 13h50
Ele se sentiria feliz.
anônimo
24/11/2021 13h57
Normal