Quando um homem diz que não gosta muito de crianças quer dizer que ele não quer ter filhos? Eu perguntei se ele gosta de crianças ele disse: "um pouco" daí eu perguntei o porque só um pouco ele respondeu sei lá.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/11/2021 13h38
Ele é estéril.
24/11/2021 13h39
Sei lá, por que você não perguntou direto?
anônimo
24/11/2021 13h48
filho é complicado pro homem, pra mulher é molezinha que é só cuidar. pro homem é mais tempo trabalhando, mais uma pessoa para proteger...
elas respondem
24/11/2021 13h47
Eu acho que é uma pergunta que tudo bem perguntar pra ele, sabe? vocês são o quê um do outro?
24/11/2021 13h39
pergunte, melhor assim, eu não tenho afinidade com criança, e não vou ter filhos, meu namorado também não, te digo por experiencia propria, se ele não quiser ter filhos de verdade, nada vai fazer mudar de ideia, da mesma forma que quem quer tem vai ter de qualquer jeito...meu ex era doido pra ser pai terminamos por isso.
24/11/2021 13h41
Provavelmente. Mas você só comprovará se perguntar diretamente a ele.