Assim como pessoas que querem ter filhos mas não conseguem podem adotar crianças, qual seria sua opinião se fosse criada a possibilidade para pessoas adultas que já perderam os pais ou avós e sentem falta dos idosos(as) em casa poderem adotar os idosos do asilo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
24/11/2021 13h42
Estou mais preocupado com o sacrifício de idosos, é algo necessário para o avanço da humanidade.