Existe preconceito com todo mundo, mas, em relação a cor branca, é muito menor
anônima
24/11/2021 14h22
anônima
24/11/2021 13h58
Isso é coisa de branco racista que se dói ao ver que tem uma lei contra eles, a lei contra o racismo daí eles inventaram isso pra tentar menosprezar o mal que eles fazem com os negros
votei em Não.
anônima
24/11/2021 15h41
Racismo existe contra qualquer cor, qualquer etnia. Seja branco, negro, amarelo...
votei em Sim.
anônima
24/11/2021 18h05
Qualquer cor sofre e pode sofrer racismo
votei em Sim.
anônima
24/11/2021 14h45
Branco sofre, é espancado na rua e leva enquadro só por ser branco.
Já ouviu falar do genocídio do povo branco?
votei em Sim.
anônima
24/11/2021 14h28
quem fala que existe e porque não tem o que fazer
votei em Não.
24/11/2021 15h13
Não né.
votei em Não.
anônima
24/11/2021 14h25
Indubitavelmente NÃO

Racismo: preconceito, discriminação ou antagonismo por parte de um indivíduo, comunidade ou instituição contra uma pessoa ou pessoas pelo fato de pertencer a um determinado grupo racial ou étnico, tipicamente marginalizado ou uma minoria.
votei em Não.
24/11/2021 18h14
Muitos judeus branquíssimos e polacos LOIROS, de OLHOS AZUIS sofreram RACISMO na política nazista do Hitler durante a Segunda Guerra. Muitos até morreram por conta disso, nos campos de concentração e de trabalhos forçados (vulgo ESCRAVIDÃO!), em florestas com fuzilamentos em massa, em guetos segregados, muitas vezes mortos pela fome, frio e doenças como a Tifo... Então, isso é um grande SIM.
Racismo não é só contra negros.
votei em Sim.
24/11/2021 15h13
Porque as pessoas brancas sofreriam racismo? Nunca foram julgadas de estarem sujas pela cor da pele, nunca foram descriminadas quando chegou em um estabelecimento, em lugares de poder nunca são a minoria e várias outras coisas. Estou realmente surpresa pela quantidade de pessoas que acham que esse "racismo reverso" existe.
votei em Não.
anônima
24/11/2021 14h27
Nope!
votei em Não.
anônima
24/11/2021 15h03
brancos foram escravizados no passado? que eu saiba o homem branco sempre esteve acima de todos, as mulheres brancas vem logo atrás
votei em Não.
anônima
24/11/2021 14h26
Frescura branco chega num lugar fica na dele a maioria dos negros gosta de se amostra
votei em Não.
anônima
24/11/2021 15h22
Não sei, não sou branca então este não é meu lugar de fala.
anônima
31/03/2022 13h57
Inverso ! Obviamente que existe más Nao podemos dizer isso porque é ofensivo demais .
Racismo só existe contra Negros …. Mundo do Kct.
votei em Sim.
anônima
24/11/2021 15h54
Tanto faz.
eles respondem
24/11/2021 15h15
Existe (ou pode existir)? Sim, racismo não diz apenas sobre uma etinia.
É um grande problema social que causa desigualdades? Convenhamos que não.
24/11/2021 13h56
Não existe racismo, homofobia, machismo, xenofobia, gordofobia, etc, a sociedade é perfeita e todos são felizes.
24/11/2021 15h18
E quem falar que sim é por que não entende o conceito.
votei em Não.
anônimo
24/11/2021 15h16
Não. Racismo é você humilhar a pessoa pela cor, cabelo e etc... Brancos nunca sofreram escravidão e nem sofre com cabelos crespos que são muito frágeis e mais difícil de cuidar , então eles nao tem nem que se ofender caso alguém negro fale mal da cor dele. Já os negros tem um passado e um presenteestne difícil , as coisas pros negros são mais difícil , então ao falar da raça deles tocam na ferida , pois eles tem essa ferida , já os brancos não.
votei em Não.
anônimo
24/11/2021 13h55
Racismo pode ser contra qualquer raça, incluindo brancos.
votei em Sim.
anônimo
24/11/2021 15h17
Existe racismo contra qualquer raça.
Resumindo a lógica dos que votaram contra:
votei em Sim.
24/11/2021 15h01
Sim, é menos comum e n é mt uma realidade brasileira, mas existir existe.

Só não o termo "racismo reverso".
votei em Sim.
anônimo
24/11/2021 16h00
Pelo menos no Brasil eu nunca vi, não posso dizer sobre outros lugares. A única certeza que eu tenho é que comi o cu de quem tá lendo
24/11/2021 15h54
Dá pra ver claramente que a doutrinação deu certo, pelo exemplo dado pelo site.
votei em Sim.
anônimo
24/11/2021 15h07
Não kkk isso é loucura!

Racismo é segregação, racismo é quando uma parcela da população tem dificuldades de acender na vida por causa da sua cor ou origem. Brancos não sofrem isso, brancos estão no Topo.

Negros são tidos como Bandidos, são colocados na sociedade como pessoas que só servem pra trabalhos braçais, são extremamente sexualizandos. Branco nenhum passa por isso.
votei em Não.
24/11/2021 13h57
Claro

Racismo existe contra qualquer cor
votei em Sim.
24/11/2021 15h52
Existe sim
votei em Sim.
anônimo
24/11/2021 13h58
sim, por exemplo.
meu primo 'pardo' que é filho de um tio preto meu, o moleque falava até pouco tempo atrás que meu tio curtia mais o irmão dele mais novo porquê o moleque era preto.
sendo que minha tia é parda e esse meu primo pardo é a cara do meu tio até o jeito dele é muito parecido com do meu tio.
foda, né?
votei em Sim.
anônimo
24/11/2021 13h57
Acho que sim
24/11/2021 14h20
Claro
Se fosse a favor dos brancos eles não aguentariam
31/03/2022 13h54
Não existe racismo contra ninguém
votei em Não.
24/11/2021 15h59
Kkkkkkkkkkk
votei em Não.
24/11/2021 15h03
Sim confia
votei em Não.