1.01K  24/11/2021 20h20

Eu encontrei uma garota no Tinder, que tinha traços muito bonitos e talz, marcamos um encontro, mas chegando no local nem a cor da pele era igual ( na foto era branquinha, já de verdade era parda com tom escuro até) traço do olho e nariz diferente, tipo não dava pra acreditar que era a mesma pessoa, vocês editam as fotos antes de Postar no insta (no caso suas características)??? Se sim, vocês não acham estranho as pessoas te verem fora da internet? Vocês se vêem diferente no espelho e por isso editam as fotos?

eles perguntam
8 7
elas respondem
24/11/2021 15h06
Eu n edito não, no máximo uso filtros do Snapchat, mas q não alteram o corpo
anônima
24/11/2021 14h08
eu faço isso porque eu sou insegura comigo mesma mas sei que tem consequência e provavelmente ela e assim
24/11/2021 14h08
Faz vídeo chamada
24/11/2021 14h52
Geralmente as pessoas estão usando muito filtros e no fazer um vídeo chamada antes
24/11/2021 15h20
Eidtar não, mas eu uso bastante maquiagem e ângulo ajuda também.

Só que eu sempre aviso que sou diferente na vida real.

Na vida real minha cara é assim □, 2km de nariz e olho maior que a lua.
24/11/2021 16h25
Não edito quem vê na foto vai vê igualzinha na rua
anônima
24/11/2021 16h29
Só uso filtro de iluminação ..caso a foto saia mais escura .o resto deixo com a maquiagem que também é básica.
anônima
24/11/2021 20h20
Obs
eles respondem
anônimo
24/11/2021 15h12
Qual a vantagem de usar filtro para conhecer alguém que tem interesse? Eu usei apenas de iluminação porque acho legal, melhora e mas não meche com o rosto! Mesmo uma anônima jurando que uso photoshop e efeitos, Kkkkk... Até falaram que era meu irmão, ou outra pessoa que eu pegava as fotos!

O que quero dizer é que você tem que perguntar, mesmo que ela diga que sim e você quiser saber, peça sem filtros..

A câmera, as configurações, o angulo, a luz, até mesmo se você ganha peso ou perde modifica e pode mudar muito, mas você não perde suas caraterísticas assim, como você descreveu.
anônimo
24/11/2021 15h05
Da para saber vendo os metadados, pq toda app de filtro deixa rastro ate mesmo como precaução para eles. Ngm ler o contrato antes de clicar em aceito mesmo.

Ja vi de um monte aqui e algumas pessoas usam e outra que algumas pessoa dizem que usam, não tem nada.

Mesmo assim n modificando muito o rosto é blz, tipo um retoque é normal as mulheres são as que mais usam para isso, não ficaria incomodado com isso.

Se modifica muito fica tão aparente que n precisa nem verificar so olhando a foto vc percebe.
anônimo
24/11/2021 15h11
Se a foto tiver assim é pq usa muito filtro kkk

24/11/2021 14h07
Perguntando.
anônimo
24/11/2021 15h06
Depende da iluminação tbm,eu ja sabia branco em foto msm sendo pardo
anônimo
24/11/2021 15h07
zzzzzzzzzzz
anônimo
24/11/2021 15h13
É melhor mostrar como é de verdade do que fingir e editar