Se você fosse começar um negócio do zero, qual seria?

eles perguntam
8 11
elas respondem
24/11/2021 17h36
Feirinha de legumes
anônima
24/11/2021 17h57
Já possuo meus negócios.
Já tenho dores de cabeça o suficiente.
anônima
24/11/2021 22h21
doceria
anônima
24/11/2021 18h06
Eu tô em dúvida se parto para a confeitaria, se vendo roupas ou se viro manicure.
Mas acho que vou vender brigadeiro e trufas quando eu voltar a ter aula presencial da faculdade.
24/11/2021 17h55
Nunca tive perfil empreendedor.
Mas caso a necessidade batesse forte, eu faria algo simples, como a venda de brigadeiros ou algo assim.
anônima
24/11/2021 17h40
Uma franquia do Burguer King... Este restaurante sempre está lotado.
24/11/2021 17h14
Não faço ideia
eles respondem
anônimo
24/11/2021 17h23
estou pensando em fabricar tijolos .-.
todo mundo construindo aqui no meu bairro o.O
24/11/2021 17h12
Qualquer empreendimento que você tente realizar no Brasil você precisa avaliar diversos riscos, não apenas a volatilidade do mercado brasileiro, como as inúmeras normas bizarras impostas pelo governo, além de seus abusivos tributos e insegurança jurídica.

Teve uma galera na minha cidade que tentou começar um negócio, montaram a empresa tudo bonitinho, mas dai teve uma resolução ai que disse que eles invadiram um pedacinho de território indígena.

Agora, eles deverão pagar uma multa pesadíssima e talvez tenham que fechar as portas e seus funcionários provavelmente terão de procurar outro trabalho.

Depois perguntam o porquê tem tanta gente desempregada no Brasil, o país fode qualquer iniciativa.

Tu viu o rolo que deu aquele touro na frente da Bolsa de Valores? Convenhamos que foi patético eles copiarem o Touro de Wall Street, mas dai o estado veio dizendo que não tinha todas as autorizações, sendo que eles tinham uma autorização. Por fim, eles removeram o touro.

Mas isso serve de exemplo de como o estado brasileiro cria tantas burocracias para qualquer empreendimento que o brasileiro tente fazer, dai vira esse resultado lamentável econômico que a gente vê.

É como dizem, o Brasil não é um país para investimento, é um país de especulação.
anônimo
24/11/2021 17h15
Um Sexyshop. E não estou brincando não kkk
anônimo
24/11/2021 17h19
Depende do lugar. Na minha cidade, abriria um restaurante vegetariano. Não tem aqui. Seria um ótimo negócio. Se na sua não tiver, fica a dica.
24/11/2021 17h37
Loja de roupas
anônimo
24/11/2021 14h08
Venderia areia no deserto.
anônimo
24/11/2021 22h17
Eu gosto de mexer com eletrônicos, mas deve ser muita dor de cabeça, acho que seria uma loja agro, talvez
anônimo
24/11/2021 21h50
Tecnologia e soluções empresariais.
24/11/2021 21h46
Tenho algumas ideias aí, ainda pretendo, mas não quero nada muito sofisticado, pois não pretendo sair de meu trabalho, o negócio seria a priori um complemento. Então, precisaria de alguém de confiança lá, talvez um sócio, mas só talvez ...
24/11/2021 17h37
headshop, deve ser mt foda ter um
anônimo
24/11/2021 17h21
Academia.