Eu tento não extravasar meus comportamentos dramáticos, eu tenho todos os comportamentos dramáticos, consigo disfarçar bem, só o choro que não, geralmente não seguro skksks, mas sei q n faz bem nem para mim nem para meus amigos, como q eu melhoro isso?
(Como eu disse, consigo disfarçar bem, a maioria das minhas amigas pensam que eu sou centrada, comportada e nunca me apontaram comportamentos infantis, pelo contrário, mas eu vivo cmg mesma e sei oq passa na minha cabeça, então sei q sou dramática sim.)

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/11/2021 14h25
Chupe um pau toda vez que notar que está sendo dramática.
anônimo
21/12/2021 10h44
Demonstrar sentimentos é natural.
elas respondem
21/12/2021 10h46
Não tem como