Nós aniversários das minhas amigas sempre parabenizo, mas no meu elas nem isso fazem, sempre inventa desculpa " aaa eu pensei que era tal dia" ou " eu nem sabia a data do teu aniversário" acontece que uma eu sou amiga há mas de 8 anos e a outra sou a 4 anos, não vejo problema em parabeniza ou não, só que to começando a pensar que talvez elas não me leve a sério como eu as levo.Acham que talvez eu esteja exagerando???

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/11/2021 14h33
você está exagerando
24/11/2021 14h33
Você sempre está certa.
elas respondem
anônima
24/11/2021 14h33
Eu acho q está exagerando, tenho uma amiga a mais de 10 anos até agora não sei exatamente a data de niver dela, se não me engano era 16 de agosto, mas nem sei mais ksksksk
Mas se isso é importante para você, fala para elas q se incomoda, tenho quase certeza que não é só isso q elas estão fazendo com você, provavelmente seja só oq você externalizou, se elas te fazem mal, se afastar, você não merece isso.