Se a sua namorada te falasse que gosta de ver o parceiro em roupas sensuais (masculinas no caso, mas femininas tb se for teu fetiche ou fetiche dela '-'), tu toparia sem problemas ou ficaria desconfortável pensando q tá ridículo?

ps: roupas sensuais no sentido de qualquer roupa q ela considera sensual, tipo fantasia, roupa íntima e acessórios como coleira, algemas e corda

sei la

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/12/2021 16h08
Já pedi pro boy usar camisa do São Paulo, ele era corintiano roxo hahahahahaha
anônima
24/11/2021 14h47
Eita, pergunta interessante.
anônima
02/12/2021 16h06
Lembro do namorado da minha amiga que se fantasiou de bombeiro
eles respondem
24/11/2021 14h47
Terminaria, meu corpo minhas regras.
24/11/2021 14h48
Eu diria pra ela ''então tbm quero te ver em roupas sensuais''

Tipo uma troca