Já sou casada tenho minha casa meus animais e tudo oq acontece no casamento da minha mãe de ruim ela fica jogando para mim, eu já disse para ela se separar do meu pai q os problemas acabariam, se eles brigam ela me manda msg, querendo q eu vá lá na casa dela xingar ele, se minha irmã mais nova tá chorando por causa de amigas/crushs ela liga pra mim ir lá agradar ela ,esses dias atrás meu pai comeu fígado e passou mau ela mandou msg falando q ele tava infartando e q eu tinha q ir levar ele no medico ,mandei msg pra ele e ele disse q era só por causa do fígado e que ela fez maior escândalo. Com a minha irmão tbm, ela tava com dor no braço ela ficou falando q a menina tava com câncer de mama ,fez a garota chorar de desespero e ficou ligando pra mim no meio do trabalho querendo q eu vá levar ela no medico ,ai ela disse q se eu n fosse ela ia ligar pro meu pai que tava trabalhando tbm ir, estava indo e ela liga q nao precisa mais... não sei mais oq fazer tudo oq acontece ela quer que eu vá resolver pra ela. Qualquer dorzinha q da em alguém é algo super ruim e q eu preciso ir lá. Se ela briga com meu pai eu preciso ir lá...

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/11/2021 14h54
Muda de estado e corta contato sem que ela saiba.
24/11/2021 14h58
Incrívelmente parece que toda mãe que é frustada no casamento acha que todo casamento vai ser igual ao dela, que ela tem " experiência " suficiente pra dizer slgo sobre