Eu converso há muito tempo com uma pessoa, é um bom homem e um ótimo partido. Daqueles que você tem que investir.

Mas eu tenho 18 anos e não posso sair sem dar satisfação e nunca tive um encontro de verdade antes. Como falar com meus pais que conheci alguém e vou sair com ele?? Não quero mentir

(Meus pais são bem protetores e conservadores e meu pai tem um pouco de ciúme das "cria" dele)

elas perguntam
4 10
eles respondem
24/11/2021 15h01
Nunca
Espero encontrarem meu corpo em alguma mata
anônimo
24/11/2021 15h36
Não , qual nesssecidade?
anônimo
24/11/2021 15h02
depois quando tiver 30 anos vai estar chorando aqui no site dizendo 'como eu era imprudente antigamente, deveria ter escutado meus pais'.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
24/11/2021 15h13
Eu falo: "estou saindo"
Vc já tem idade para se cuidar. Só se atente em avisar para onde vai, o horário que vai voltar e também apresente o cara a sua família.
elas respondem
anônima
24/11/2021 15h38
Acho correto avisar para a família em que lugar você vai e com quem. É questão de segurança. Se acontecer algo, eles vão saber onde te procurar.
anônima
24/11/2021 15h02
cazamiga
24/11/2021 15h10
Já falei sim.
24/11/2021 15h15
Eu sempre falei com a minha mãe e ela me encobria em relação ao meu pai, ou seja meu pai nunca soube de nada. Mas acho importante vc contar onde vai e com quem vai para alguém de confiança, é sempre bom para ninguém ficar preocupado.
anônima
24/11/2021 15h26
Tenho que falar, só falta pedir rg e cpf dele.

Mas é raro, fazem anos que não saio com ninguém.
anônima
24/11/2021 18h28
Sempre falei, ainda mostrava foto pra minha mãe aprovar kkk só fala!
24/11/2021 18h31
Falo, já que moro com eles. Meus pais não me veem saindo de casa para, por exemplo, ir tomar sorvete ou ir na casa de alguma amiga sozinha.
Eu converso com minha mãe, com meu pai eu não tenho essas intimidades.
anônima
24/11/2021 18h33
Falo, sempre preferi falar e não por conta de dar satisfação, até hoje hoje dia sendo adulta eu falo porque você nunca sabe com quem tá saindo, e pode estar saindo com a pessoa há 10 anos, você nunca vai saber. Então eu sempre falo pra onde vou.
anônima
24/11/2021 18h34
Falo somente para quem mora comigo.
24/11/2021 18h34
Apenas comunico.