O namorado da menina que mora comigo deu um imã de geladeira pra ela. Aí no dia que eu fui limpar a geladeira, acabei batendo o braço com força e quebrou.

Hoje eu conversei com ela a respeito, ela me disse que foi o namorado que deu, perguntei onde ele comprou e ela disse que foi na papelaria, mas que não precisava me preocupar.

Bem, isso é o que ela diz, mas será que no fundo ela tá magoada, com raiva?

elas perguntam
6 5
eles respondem
24/11/2021 15h16
Compra outro, dá e pede desculpas. É ruim sim, mesmo que pra ela não seja pra vc tá sendo...
anônimo
24/11/2021 15h19
meio impossível você entender sobre sentimentos e nem é algo legal pedir que você entenda, mas sua amiga é normal e gosta das pessoas, presente não é só o valor, tem toda uma história por trás do presente.
você quebrar e tratar como treco só com o valor do dinheiro é uma grande ofensa.
enfim, faça amizade com pessoas parecidas com você e deixe essas pessoas boas em paz.
anônimo
24/11/2021 15h34
Ficar magoada com um ímã de geladeira?kkk da licença...
24/11/2021 16h00
Elas matariam a pessoa que quebrou o presente.
anônimo
24/11/2021 16h14
Normal, mulher não liga nao
elas respondem
24/11/2021 16h01
Nossa, eu ficaria um bocado magoada e diria que não precisaria compensar, pois isso é um objeto de valor sentimental...
24/11/2021 16h38
Não, entenderia que foi sem querer.
anônima
24/11/2021 16h41
Eu não ficaria chateada por causa de um imã,agora se fosse algo de mais valor digo óculos de sol original ou relógio aí eu surtava,minha amg derrubou meu óculos da Chili beans passei 1 semana para recuperar a chateação
24/11/2021 17h50
Na dúvida, compre o ímã.
Seria uma demonstração de que você realmente se importa e que não teve intenção. Mesmo que ela esteja sendo sincera e não tinha ficado sentida/chateada.
24/11/2021 19h03
Tadinha! Que fofo você se importar com isso.
Eu não ficaria chateada, e nem a deixaria comprar outro. Foi um acidente, coisas assim acontecem.