Me: Extinçao nesse planeta, criava outros seres.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/11/2021 15h09
mata tudo e refaz
anônima
26/11/2021 12h54
Respondendo com base na descrição:
Tudo é perfeito do jeito que é. Ignorância a minha achar que sei mais que uma Consciência Una porque existe mortes, violência, etc.
Respondendo com base na pergunta:
A pergunta dá margem a entendimento de como fomos criados por nossos país, então não sei se você quer dizer A ou B.
eles respondem
24/11/2021 15h04
A pergunta é sobre a criação da humanidade ou como nossos pais nos criaram?
anônimo
24/11/2021 15h06
iria diminuir a força física do homem e deixar igual da mulher em todos os aspectos, só iria deixar a rola para reproduzir.
seria interessante trazer as mulheres para áreas pesadas, imagine mulheres lutando em tantas guerras, AUHSUHASUHASHUASHUASUHASUH
esse é meu sonho, igualdade.
anônimo
24/11/2021 15h33
Deixar todo mundo da mesma cor aí não existia Raça e nem racismo e escravidão
anônimo
26/11/2021 12h51
Existência das pessoas manipuladoras e politicos