Vocês já foram assim? Se sim, como os superaram

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/11/2021 16h14
Eu sou assim e ainda não superei pra falar a verdade rsrs Baixa autoestima é uma luta diária. Consigo lidar melhor com a minha timidez hoje em dia, mas principalmente o falar em público ou com pessoas no geral é meu ponto fraco.
Te recomendo fazer um acompanhamento psicológico e fonoaudiológico voltado para a oratória para tentar te ajudar neste processo.
Uma coisa que eu aprendi em terapia a fazer e que me ajudou bastante foi me autodesafiar a fazer determinadas coisas que geralmente eu não faria por conta de alguns dos fatores citados acima. Aos poucos você vai aprendendo a lidar melhor com essas situações e elas começam a ter um peso menor.
24/11/2021 15h51
Eu sou assim :/
anônima
24/11/2021 16h38
Se você tem baixo auto-estima, sugiro prestar mais atenção nas suas qualidades...faça um exercício diário e diga para si mesmo 10 qualidades suas todas as manhãs.
Fortaleça suas fraquezas e tente melhorar
Auto-estima é diferente de aceitação...você pode ser maravilhoso, mas, isto não significa que irão te reconhecer.
eles respondem
24/11/2021 15h53
Perdendo a virgindade com uma GP.
anônimo
24/11/2021 15h52
Esquece que você existe e apenas viva.
24/11/2021 17h43
Medo de falar em público só praticando e vendo que não é um bixo de 7 cabeças.
Autoestima, vc pode melhorar praticando um esporte, tendo vida saudável, cuidar da aparência