Enquanto você se desmanchar você nunca saberá.
anônimo
01/12/2016 22h51
Dificil tem pessoas que mentem muito q ate acreditam na propria mentira
anônimo
01/12/2016 22h42
sabendo futuramente , uma hora a casa/mascara cai .
01/12/2016 22h37
Sinceramente não sei responder rsrs...sei lá. ..qdo há algum interesse por trás dessa..."bajulação"...
elas respondem
anônima
02/12/2016 01h26
Quando vc faz aquela pergunta já sabendo a resposta,tipo,to gorda? Essa roupa ta boa?
Não sempre mas na maioria das vezes eles mentem para agradar,até pq eu sei se to gorda ou se a roupa ta boa! Tipo isso..
anônima
01/12/2016 22h45
Com o tempo descobrirá, porém desconfie se ele te prometer o céu e as estrelas, ficar te bajulando e ficar parecendo o cara perfeito ,tome cuidado com esse tipo.