Creio que uns dias. Hoje ele não falou comigo nenhuma vê no whats nem face. Por que ele ta chateado comigo. Mas hoje ele curtiu umas 3 publicações e comentários meus no facebook. Por que ele curtiu? Vocês acham que ele já ta com saudade?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/12/2016 22h49
Boa sorte nesse jogo. Certifique-se de dizer xeque-mate no final.
anônimo
01/12/2016 23h32
Se fosse eu, do jeito que sou ruim, nunca mais te procuraria.
elas respondem
anônima
01/12/2016 22h43
Fica na tua que logo o teatrinho dele passa.
anônima
01/12/2016 23h23
Há momentos que se quer ficar só, mas bloquear é demais. Só se você fez muito mal a ela/ele... Quando se está chateada porque a outra parte aprontou é melhor deixar a pessoa se acalmar e refletir e assim ter auto domínio do que aquela explosão ou show rsrs

Neste caso, é natural se ficar triste e buscar não brigar ou soltar os cachorros sabe =)
anônima
01/12/2016 22h36
Correção: não falou comigo nenhuma vez