Converso com um cara já faz um mês, já conversamos de tuuuuudo...
a gente se dá mto bem, temos sintonia!
E pensamos e atitudes iguais...

Mas já tá chato conversar só!
Falo pra ele q q já tá chato isso ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/12/2016 22h52
Poxa, já deviam ter saído! Vai que não sobra assunto pro primeiro encontro?! Hahaha.
Não espere a atitude dele e não fale que está ficando chato, ele pode entender errado. Partindo disso, convide-o você mesma!
anônimo
01/12/2016 23h11
faça igual a mim ,tome atitude , eu chamei no domingo passado uma garota aqui que achei bem legal pra sair comigo nesse sabado/domingo numa festinha da igreja =P

PS : conheço ela ha 3 meses . mas ainda tem muito papo ainda pra falar pq só vejo ela 1x por semana .
01/12/2016 23h18
Nossa nem me fala eu tb to cv, um mês tb,com a garota e nossos calendários tem caminhos contrarios. Sempre tem eventos ou da pra eu ir ou da pra ela. Tomara mesmo q não seja estranho.. kkkk
anônimo
02/12/2016 02h50
E por que os dois nao tomam iniciativa?
25/01/2017 19h04
E ai o que aconteceu? rolou?

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
25/01/2017 19h33
Convida ele pra sair
elas respondem
01/12/2016 22h52
Então chama ele para sair.
anônima
01/12/2016 22h54
Ele nunca te deu uma indireta de querer sair c vc? Estranho isto. Joga indireta e pergunta o q ele acha de se encontrarem um dia.
anônima
25/01/2017 19h10
Convide pra tomar um sorvete sábado a tarde.
Eu fiz isso e deu certo :)