ps: a mulher ali descendo a lenha é a melhor ksksksks

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/11/2021 17h40
Não assisti
anônima
24/11/2021 17h45
É o Kogos? Kkkkk

Edit. A parte do antropologo sobre gênero eu concordo 100%, responde o achismo daquele cabeludo de bandeira nas costas "ain, mulher é naturalmente inclinada a psicologia". E falácia é o boga da mulher que fala que isso não existe, EU vivi isso na pele, quem foge muito das imposições sociais de gênero que sabe o quão impositivo e limitante isso é socialmente, o resto fica mais na bolha e segue o que a manada diz.
anônima
24/11/2021 20h28
Parei de ver por conta do segundo cara. Ele me dá arrepios. Estranhooo
eles respondem
24/11/2021 17h47
Sim, vou ficar na torcida que seja acusado, julgado e condenado a morte.
24/11/2021 18h35
Eu acho idiota essa comparação de quem se fode mais, não leva a lugar nenhum, chega ser até infantil.
A diferença real é que as mulheres lutaram contra o que acham errado na sociedade com relação a elas. Enquanto que os homens ficam quietos ou choram nos confins da internet, muitas vezes exigindo que elas lutem por pautas que deviam ser nossas, chega a dar vergonha alheia.
24/11/2021 20h25
Cricricri