É uma dúvida genuína, e nao uma chance de ficar criticando a libido feminina. Apenas gostaria de ponderar sobre isso com alguma user porque, qual o objetivo disso? Ontem vi um artigo de uma mulher que recomendou uma lista de mais de 250 livros eroticos que involviam abuso sexual e que eram recentes (ou seja, devem haver muito mais).

eles perguntam
4 9
elas respondem
25/11/2021 05h49
Embora a sua dúvida seja genuína o assunto é um tanto complexo, pois abrange desde a autoria de livros à épocas distintas, em como o abuso, estupro era visto diante da sociedade. Mas de maneira bem resumida tem haver com fetiche mesmo, com a percepção ou entendimento de dominação ou coerção sexual que algumas mulheres tinham e algumas ainda têm (fomentado inclusive pela pornografia) de serem "dominadas" dessa maneira tão violenta.
anônima
24/11/2021 18h10
Influência da pornografia?
anônima
02/01/2022 03h54
Pq a fantasia e o fetiche sobre coerção sexual existe e passa pela cabeça de pessoas de ambos os sexos.
eles respondem
24/11/2021 18h07
Porque as pessoas tem fetiche por tudo que é moralmente errado.
anônimo
24/11/2021 18h11
sei lá, aqui no site mesmo teve pergunta sobre isso de fantasiar com estupro e acredite, quem estava aceitando essa ideia eram as próprias mulheres do site, por isso me afastei por uns meses.
24/11/2021 18h11
O ser humano é um ser bizarro, você só precisa saber disso.
24/11/2021 18h14
Deve ser porque ela pensa "eu sou tão gostosa chega que esse cara não consegue nem controlar os próprios instintos sexuais." Eu pelo menos tenho esse pensamento quando vejo mulher estuprando homem em ficção, é excitante por esse lado, como se eu fosse um cara irresistível. É fantasia por um motivo afinal.
anônimo
24/11/2021 18h17
Uma vontade escondida talvez
anônimo
25/11/2021 03h45
Eu gosto de estupro, não vejo problema nisso.
anônimo
25/11/2021 10h05
Fetiche
anônimo
02/01/2022 00h39
Obs.
02/01/2022 02h46
Tudo doente