Não sei ficar puxando assunto com a pessoa pelo wpp se eu não tiver muita intimidade,quando estou conhecendo alguém tenho vergonha de ir puxar assunto e está sendo força barra ou algo assim,então prefiro deixar quieto. Vocês acham que isso é ruim e pode me prejudicar ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/11/2021 18h13
Normal, ninguém nasce sabendo, mas se você não tentar também nunca vai aprender.
anônimo
24/11/2021 19h25
Vai prejudicar um pouco,como você vai conseguir conhecer alguém assim?!Não vai pra frente.
24/11/2021 19h25
Eu também...