Como é pra vcs?

Ano q vem eu vou trabalhar e estudar a noite e estou com medo, nao de trabalhar e estudar mas medo de nao dar conta e nao prestar atenção na aula
Vcs podem me dar dicas?

elas perguntam
3 5
eles respondem
02/12/2016 00h26
Trabalho e estudo desde os 17 anos, no começo é complicado, vc se sente muito cansando, mas um café sempre dá um jeito nisso, nos dias de mais stress tbm é complicado pq sua cabeça está em outro mundo, a dica que eu dou é sempre anotar tudo, pq se tiver dúvida você pode consultar suas anotações em casa, na faculdade vc sempre tem a disposição dos professores para te auxiliarem por email, a maioria está sempre disposta a ajudar, outra dica se no seu caso for faculdade, procure sempre pegar disciplinas difíceis e intercalar com as fáceis, eu faço 5 disciplinas por semestre, pego 3 difíceis e 2 fáceis ou ao contrário, isso ajuda mt na organização para estudar. Depois que vc acostuma vai embora
anônimo
01/12/2016 22h59
Eu já minha dica é tenha determinação, cochile quando poder e faça os deveres no intervalo preste bastante atenção e aproveite o fds para descançar e desafogar os trabalhos.
anônimo
01/12/2016 23h32
eu ja sou formado em musica e sou musico ha 8 anos e ainda estudo umas coisinhas no cifraclub pra incrementar , mas hoje eu curso enfermagem / patologia / analises clinicas , pq foi uma coisa que eu sempre quis estudar e vejo a area de saude , uma area bem facil de arrumar emprego , eu não trabalho . tente arrumar um emprego que caiba nos dias que vc quer, um estagio , se vc for jovem mesmo , procura um curso de jovem aprendiz com um salario meio que minimo que trabalhe dia sim / não , ja é um bom começo . isso depende tbm do horario dos 2 .
elas respondem
01/12/2016 23h31
É tenso.
anônima
01/12/2016 23h57
Obs
02/12/2016 00h20
No momento,faço apenas Faculdade.
02/12/2016 09h08
Eu trabalho à tarde e estudo à noite, ainda não tive problemas
02/12/2016 23h28
Só estudo,mas ano que vem vou fazer os dois.. Me preparando psicologicamente kkk