Família é Bicho Complicado né? Tenho um tio Avô que sempre me tratou muito mal, me humilhavam com comentários maldosos, já chegou a bater no cachorro da minha mãe que é um Pinscher, o homem é terrível desde de sempre, pra fechar com chave de Ouro uns 4 anos atrás ele me proibiu de ir na casa da minha avó (Eles moram juntos) Chegando a me ameaçar de morte.

Quando foi agora o Bonito que já é idoso passou mal no volante e sofreu um acidente, quebrou algum osso lá que eu não sei se foi do braço ou da perna e tá internado. Parece que a diabetes dele subiu enquanto ele estava ao volante e ele perdeu o controle do carro, bateu no carro de um povo lá que não tinha seguro e agora a família tá louca com esse pessoal que foi prejudicado pedindo 10 mil pra consertar o carro. Arrumaram com alguns parentes e vieram me pedir 4 mil "Emprestado" coisa que se eu der eu sei que não vou ver mais o cheiro do dinheiro.

Eu fiquei muito puto pq vieram me pedir ajuda a um cara que me fez ficar 2 anos sem ver a minha avó, que disse que era pra me avisar pra nem chegar na casa dele pois ele não queria gente da minha laia lá (Eu sou Gay) e que não responderia por ele caso me visse lá, ou seja, me ameaçou de morte.

Eu disse que ajudaria um estranho mas não daria 1 real pra nada relacionado a ele e agora estão me chamando de rancorosos, na época que ele fez o circo me proibindo não só de Frequentar a casa da minha avó, mas de parentes que são vizinhos pois ele não queria ver a minha cara ninguém me defendeu em nada, ficaram botando panos quentes e fizeram minha cabeça pra eu não dar parte dele na polícia se não minha avó iria "Morrer" caso algo acontecesse a ele.

Eu disse que é muita cara de pau virem me pedir dinheiro pra isso, e olha que eu ajudo a minha avó pra caramba, quem paga os medicamentos dela que são caros tem sido eu, eu quieto no meu canto e ainda venho ser colocado como o errado por não dar um dinheiro que vai me fazer falta pra um homem que sempre me tratou feito um lixo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/11/2021 18h33
Você tomou a decisão correta
Aquele homofóbico merece se f*der
24/11/2021 18h35
Tá certo.
anônima
24/11/2021 18h37
Não achou que foi pedido de ajuda. Nesse caso foi é abuso. Isso sim. Euhein.
Não queriam sua presença, ouvir suas opiniões mas seu dinheiro serve? Não. Não serve.
24/11/2021 18h48
Só você sabe o que se passa no seu coração.
Se não o perdoou e não quer prestar auxílio, não o faça.
anônima
24/11/2021 18h51
É só não dar, o que vc quer saber aqui?
eles respondem
24/11/2021 18h32
Não li, mas se você negou ajudar então apoio sua decisão.
anônimo
24/11/2021 18h40
parece fic
anônimo
24/11/2021 18h38
Errado nao ta. Diga pra ele ir se lascar.
24/11/2021 18h49
Eu não ajudaria também. Só assim ele vai pesar na consciência o ser que ele é.