Nós dois discutimos e ele disse ontem que iria ficar algum tempo sem falar comigo ( creio que uns dias). Hoje ele não falou comigo nenhuma vê no whats nem face. Por que ele ta chateado comigo. Mas hoje ele curtiu umas 3 publicações e comentários meus no facebook. Por que ele curtiu? Vocês acham que ele já ta com saudade?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/12/2016 23h00
Vai nessa de saudade. Tá falando com outras meninas no telegram, trocando nudes e batendo punheta no snap.
anônimo
01/12/2016 23h05
Sentimos saudades não.