Ficamos por um tempo, decidi que não queria mais continuar por motivos pessoais. Recentemente ele pediu pra gente voltar a se ver pq ele acredita que eu sou a pessoa certa pra pra vida dele. Mas nesse meio tempo que não estávamos juntos ele ficou com outra pessoa (de acordo com ele não havia sentimentos e por isso terminou) e eu não fiquei com ninguém pois estava muito focada em estudos.

Sei que estou errada em sentir ciúme de algo que passou. Mas eu não controlo minhas emoções. Eu me sinto péssima quando lembro que ele beijou outra, levou ela na casa dele, dormiram juntos naquela cama e coisa do tipo.

Eu não sei quem é e nem quero saber mas eu não quero me sentir assim, ficar chateada com o passado dele. O que eu faço?

Isso acaba criando um bloqueio emocional, de não me abrir novamente com ele... Me ajudem

elas perguntam
2 8
eles respondem
24/11/2021 18h48
É só não reatar o namoro.
anônimo
24/11/2021 20h40
texto muito grande
elas respondem
anônima
24/11/2021 18h43
Era melhor ele nem falado que ficou com outra nesse tempo
24/11/2021 18h57
Ficaram quanto tempo separados?
24/11/2021 20h46
Entendendo que vcs não estavam mais juntos e que ele poderia ter namorado, ficado, transado com quem quisesse… FIM!
Se vc não fez o mesmo que ele, opção sua e tudo bem. Ele não era obrigado a ficar sozinho pq vc tb ficou.
Se quer voltar, acho melhor deixar isso muito bem claro na sua cabeça. Pq se ficar de noia, o relacionamento não vai se sustentar a longo prazo.
24/11/2021 18h47
Vai ter que superar se quiser continuar
24/11/2021 18h58
Vc vai ter que escolher um dos dois, não vai poder ficar com esses pensamentos e com ele ao mesmo tempo. Ou volta com ele e olha pra frente ou fica sem ele e com as lembranças do passado.
anônima
24/11/2021 20h39
Situação difícil, eu não sei se conseguiria lidar com isso, ficaria o tempo todo lembrando. O que você pode fazer é tentar se distrair quando esses pensamentos surgirem, pensa que mesmo estando com outra ele não te esqueceu, tanto que voltou a ir atrás de ti. Se ela fosse tão incrível assim, ele não teria terminado.
anônima
24/11/2021 20h42
Faz terapia para você saber lidar com isso.
Deixe o passado para trás o que importa é o que vocês estão vivendo daqui pra frente.
24/11/2021 20h44
Termina esse cara é um lixo vai ver que vai ser livramento na tua vida você ama ele por isso o respeitou ja ele não e você vai ser uma idiota se voltar com um cara desses se valorize mulher!pode duer agora mais no futuro sera melhor pra você não force nada
Oque é de Deus flui se afasta desse cara.
Deus vai preparar um homen decente pra você
Ninguém morre se ficar só não