Estou me relacionando com uma garota que é de menor, ela tem 17 anos e eu 24.
Sobre meus sentimentos? Não tenho tanta certeza se amo ela, ou se gosto, por que fico sempre com uma pulga atrás da orelha que é errado! Que pode dar BO com a família dela, e tudo. Essa menina pode acabar tendo relações sexuais comigo, ou a família se incomodando com eu buscando para passear, e me denunciar na polícia.
Como se sabe, com 17 anos a tutela da menina é dos pais até que ela alcance a maioridade.
Bem, a última coisa que quero é problemas! Mas por que eu estou com essa menina? Simplesmente por que ela é muito madura, companheira, conversadores, atenciosa, é aquela mulher que sabe ajudar nos problemas e tudo.
Esse lado dela de companheirismo não se encontra em outras mulheres, chega a ser até interessante o modo dela de agir e se portar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/11/2021 19h09
Moço, a tutela que você fala é pra atos da vida civil. Pelo código penal, depois dos 14 não dá "b.o" se esse for seu medo, fique de boa.
24/11/2021 19h13
não vejo problema nenhum
24/11/2021 21h16
Ela já tem 17, não é criança mais. Fique tranquilo.
eles respondem
anônimo
24/11/2021 19h09
meu amigo, já está na hora de vcs é transarem
24/11/2021 19h11
Se eu tivesse apaixonado ficaria em segredo até os 18, depois assumiria.
anônimo
24/11/2021 19h13
"Mas por que eu estou com essa menina? Simplesmente por que ela é muito madura, companheira, conversadores, atenciosa, é aquela mulher que sabe ajudar nos problemas e tudo."

ZzZzZ