fiquei com o amigo do menino q ficava (já tínhamos parado de ficar), sinto que fiquei com esse amigo dele no impulso pq descobri que quando ele ficava comigo dava em cima das minhas amigas mas não sei se chegou a ficar ou não. Eu no fundo gosto dele mas sei que ele não presta, só q não consigo esquecer oq eu faço??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/11/2021 19h13
"Eu no fundo gosto dele mas sei que ele não presta,"

Dps reclamam quando eu falo que a maioria das vezes a culpa é da mulher quando vira mãe solteira
anônimo
24/11/2021 19h11
Volte no tempo e se impeça de ficar com ele.
elas respondem
24/11/2021 19h12
Se vocês não ficavam sério, ele dava em cima da sua amiga e ele não presta, você não tem que se martirizar. Não estou dizendo que ele mereceu isso. Mas se vocês não tinham compromissos ele não tem que te cobrar por isso.