Tem uma mina que gosta mto de mim, mas eu não gosto dela da mesma forma, só quero a amizade dela, já somos mto amigos e ela sempre falou q gostava de mim além da amizade, mas aceitava ser só minha amiga e não queria perder isso, a gente se fala praticamente todo dia, ela é uma boa amiga mas as vezes fica dando umas indiretas pra gente ficar junto, numa dessas acabamos ficando, mas já deixei claro pra ela q depois seria só amizade, mas ela fica insistindo pra gente ficar de novo, eu até queria mas o problema é q não quero magoar ela, sei o q ela sente por mim e não consigo sentir o mesmo por ela, um amigo me falou pra parar de falar com ela q seria melhor, falei pra ela pra gente se afastar por um tempo, mas ela não aceita isso, não sei o q faço, não quero magoar ela mais ainda, o q vcs fariam no meu lugar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/11/2021 19h45
Se afaste e não de esperanças a ela, deixa BEM claro que não quer nada com ela, nem amizade colorida já que vc não tem interesse nela, se ela insistir tu para de responder.
24/11/2021 19h51
Já me afastei de um amigo por esse motivo. Me amarrava nele como amigo, mas ele sempre insistia em algo mais. Então fui radical… bloquei de tudo. As vezes me lembro dele e bate a saudade pq curtia a amizade dele, mas seguro as pontas.
Acho que o melhor é se afastar. Nao tem outra saída menos dolorosa. Se vc continuar com isso, ela vai se envolver e no final vai sofrer. Se cortar os laços e se afastar, ela vai sofrer do mesmo jeito. Então escolha uma das dores que terá menos impacto a longo prazo. Vc sabe qual que é.
eles respondem
anônimo
24/11/2021 19h28
Tenha uma amizade colorida, sempre resolve.
anônimo
24/11/2021 19h30
tem q honrar o batalhao bro
de um fora nela
anônimo
24/11/2021 19h32
Se afaste.
Ficar iludindo a garota é cruel.