Estranho não é. O problema é quando só você faz isso. Existem diversos perfis de pessoas. Algumas são mais abertas e entregues, outras já são mais fechadas e reservadas. Porém, só há problemas quando surgem segredos. Eu sempre fui aberta com meus sentimentos e pensamentos, com cônjuge. Enquanto do outro lado, insistia veementemente, no espaço e que nem tudo deveria ser compartilhado. Bom... Sendo curiosa e contra a vontade, sem que ele soubesse, eu descobri que estava sendo traída. Isso acontece tanto com homens, quanto mulheres. Seja honesto com o que você sente, mas vá com calma e de acordo com a sinceridade que você sentir dela. Evite frustrações desnecessárias e nunca confie 100%, as pessoas sem exceção, sempre vão mentir em algum momento. As vezes, tal mentira pode ser sobre traição.
anônima
24/11/2021 19h42
Não.
Gosto bastante quando as pessoas se abrem emocionalmente comigo.
anônima
24/11/2021 19h43
Tem que contar, a gente também não tem bola de cristal.
24/11/2021 20h00
Não acho não. Eu curtiria.
anônima
24/11/2021 20h08
Tenho minhas dúvidas!
Se for desabafo, boa parte costuma julgar
anônima
24/11/2021 20h31
É algo bom, o problema é quando o cara guarda tudo pra si.
anônima
24/11/2021 20h33
Não, sinal que ele confia e gosta de se abrir comigo.
eles respondem
anônimo
24/11/2021 19h31
Você é gay, deixa de frescura.
anônimo
24/11/2021 19h38
nãoa cho
24/11/2021 19h43
Acho que depende da sua personalidade. Tem gente que gosta de falar, tem gente que gosta de se resolver sozinho, mas se for algo muito importante, então talvez sim.