Ele dizia que eu tava muito magra e que eu deveria engordar, ele já me disse que acha gordinhas mais bonitas. Um dia eu descobri que ele começou gostar de uma mais magrinha ainda. Ele era bem gado dela, mesmo ela nem dando bola para ele, ele ficava indo atrás dela igual um bobo, ele só parou porque ele começou a namorar. Eu que pensava que ele não me queria por causa do meu corpo, daí o infeliz aparece apaixonado por uma magrinha sem graça e nem muito bonita, espera só quando ela terminar! Ele vai voltar se rastejando para ela

elas perguntam
2 6
eles respondem
24/11/2021 20h09
Quem manda no coração ? Né, difícil.
anônimo
24/11/2021 20h10
Hum
elas respondem
anônima
24/11/2021 20h16
E, por que choras?
Quando nós nos livramos de um embuste, nós não choramos, nós damos graças a Deus!!
24/11/2021 20h30
Já começou errado quando ele disse que você deveria engordar
anônima
24/11/2021 20h09
"Ele dizia que eu tava muito magra e que eu deveria engordar"

Isso já tá errado, meu bem.
24/11/2021 20h41
Pq na vdd ela não gostava de vc.
A outra era sem graça e feia pra vc, mas nao pra ele.
Por isso ele correria atrás dela, e não de vc.
anônima
24/11/2021 20h45
Complicado