Meu namorado de início fazia total questão de falar comigo,sair...mesmo trabalhando e estudando.
hoje em dia ele continua no emprego e está em um bico e pensando em faculdade,mas não nos vemos a mais de 14 dias.
Ele demora horas,(hoje mesmo se passou 12 horas e não me respondeu) sem falar comigo mesmo que seja por mensagem
Ele não me ama ou só anda ocupado com o início da vida adulta?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/11/2021 20h21
Ele não te ama mais.
anônimo
24/11/2021 20h18
kkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
24/11/2021 20h24
Ele parou de investir em você. Pode te amar ainda? Sim. Mas amor nem de longe é o suficiente. Relacionamentos precisam de investimento, mesmo quando se está investindo em outras áreas da vida. O que não é cultivado, morre.
anônima
24/11/2021 20h29
Ele não tá mais tão interessado em você, mesmo que ele esteja ocupado é estranho ficar tanto tempo sem se ver e sem conversar direito.