Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
5a
Muito. Amo música clássica, então…
anônima
5a
Uma vez fui assistir uma orquestra com o colégio e achei lindo.
anônima
5a
Acho maravilhoso.
anônima
5a
Sim. Sempre vou a eventos de artes e música clássica.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
brega demais
5a
Nunca fui
5a
Curto
anônima
5a
É bonito, mas ñ é a minha vibe.
eles respondem
10
anônimo
5a
Acho bonito.
Não sou de ir em orquestras,mas as musicas classicas que escuto de alguns como Beethoven,Mozart,Chopin,e as musicas do John Williams que escuto nos filmes,dele e outros tambem,são verdadeiras obras primas,gosto muito.
A musica do Jurassic Park,la de 1990,fantastica
A musica do Jurassic Park,la de 1990,fantastica
anônimo
5a
Se funk é música, meu peido é sinfonia.
anônimo
5a
Prefiro cujuntinho
anônimo
5a
Boring
anônimo
5a
não, só curto Ravel- Bolero
Gosto
Sim.
Gosto de algumas músicas orquestrais.
Orquestra ja faz parte da minha vida! Acompanho desde ... Sempre?! rsrs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!