Porque quando um casal paça pela rua ou etc...você fica com inveja?
Da mulher do cara ou do marido dela?
Gente porquê vocês não procura a felicidade de vocês ao invés de ficar de olho grande nas coisas dos outros?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/11/2021 20h32
porque quero roubar e destruir.
24/11/2021 20h30
Sempre existiu isso desde que o mundo é mundo, onde ser humano criou hierarquia e poder.
anônimo
25/02/2022 23h30
Essa é sua opinião. Na minha opinião as pessoas são livres pra fazer o que quiser, desde que não atrapalhe a vida de ninguém.

Engraçado que todo mundo é invejado, ninguém é o invejoso. As contas não batem.
anônimo
25/02/2022 23h34
Eu espero ele ir o banheiro ou se afastar um pouco aí já não está mais próximo
elas respondem
anônima
24/11/2021 20h31
Por que eu teria inveja de casal? Kkkk.
Muda porcaria nenhuma na minha vida.
Se eu olhar é só por olhar mesmo como qualquer lugar ou porque achei a pessoa bonita, sei lá.