1.42K  02/12/2016 21h31

Gente estava menstruada e tipo meu primeiro dia geralmente não sai muito, fui para Faculdade olhei e absorvente sem nada, só que indo embora fui trocar de lugar no ônibus porwue era lugar dos idosos nossas quando fui embora vi mancha nas duas cadeiras daí quando fui olhar no banheiro minha calça manchada de sangue e ela é Jean azul com manchas claras, por isso percebi o homem me olhando aliais todos devem ter visto quando sentei afrente..estou totalmente abalada e com vergonha pois manchei as cadeiras e na faculdade deve ter visto também, estou com vergonha de pegar o ônibus e tem cara da faculdade que pegou ônibus...o que fazer? Morta de vergonha, podem me achar desleixada, porca.... E realmente não sei porque desceu assim, não é normal. Geralmente sinto.

Desculpe erros é que estou abalada...

elas perguntam
10 9
eles respondem
02/12/2016 00h56
Moça, relaxa. Acidentes acontecem. Ligue o foda-se e seja feliz.
01/12/2016 23h27
Bom.. eu nunca passei por esse tipo de vergonha porque sou homem. Mas já aconteceu de uma mulher na rua me avisar que meu ziper estava aberto, serve?

E também na adolescência já cai de skate na frente da escola inteira na hora da saída. Todo mundo da escola riu de mim, já aconteceu também de eu tentar dar uma voadora em um colega na escola e sair deslizando no chão. Teve umas quatro salas que viram eu caindo e rachando o bico da minha cara. Eu já paguei muito mico na adolescência...
anônimo
02/12/2016 17h34
Que mico. Relaxe. Vai que ninguém percebeu?
anônimo
02/12/2016 17h10
Minha estrategia quando passo por uma grande vergonha ou faço uma burrada eh simples eu não dou a cara por uma semana e volto depois como se não tive-se ocorrido nada e se me perguntarem eu eufemizo a situação ou mudo de assunto.
anônimo
02/12/2016 17h06
acho que nem viram
02/12/2016 16h47
Levanta a cabeça e bora...
01/12/2016 23h11
Acidentes acontecem, não se abale com isso, o que os outros vão pensar não importa, geralmente as pessoas nem se apegam a detalhes, no outro dia ninguém mais lembra, então não se sinta mal, são coisas da vida não dá para evitar tudo
01/12/2016 23h11
Acidente gata...
A vida continua. Vc não prejudicou ninguém. É algo natural e te surpreendeu. Não tem que dar satisfações pros outros.

Daqui a pouco passa.
anônimo
01/12/2016 23h09
Poxa... as pessoas sao compreensiveis
anônimo
01/12/2016 23h07
Tem um casaco pra amarrar na cintura?
elas respondem
anônima
02/12/2016 21h31
Muitas já passaram por isso,vc não é a primeira e nem a última.

Fica tranquila,vc não fez nada de errado pra se envergonhar.
02/12/2016 14h24
Acho que toda mulher já passou por algo parecido. Use absorvente interno, bem mais seguro, ou um coletor menstrual
anônima
02/12/2016 17h43
Muitas meninas passam por isso, cê tem que agir normalmente, fica tranquila ninguém vai comentar, acidentes acontecem.
anônima
02/12/2016 00h18
Depois que conheci o coletor menstrual nunca mais me preocupei com isso. Procura conhece-lo.
01/12/2016 23h06
Absorvente sem quase nada*
01/12/2016 23h21
Já aconteceu comigo no trabalho, manchou a cadeira e uma colega veio me avisar, mas eu já tinha visto, eu amarrei uma blusa na cintura e fui embora, quando estou assim sempre carrego uma casaco para amarrar na cintura, as vezes o fluxo é maior e acontece de vazar.
01/12/2016 23h18
Amarra um casaco a cintura, ou bota uma bolsa atrás e tenta disfarça.

Sei como você se sente, já passei por isso e o pior(ou não) foi que um homem me avisou que estava sujo. Não sabia onde enfiar a minha cara.

Olha, isso já aconteceu com quase toda mulher pelo menos uma vez na vida.
anônima
01/12/2016 23h11
Já me aconteceu tbm,não é desleixo,as vezes acontece sim, no outro dia pra aula na cara dura kkk
Não há muito o que fazer,usa o casaquinho como o amigo indicou,vou copiar tbm rs..
01/12/2016 23h10
Acontece. Teve uma amiga do meu irmão que aconteceu isso com ela na sala de aula. Manchou toda a cadeira e ficou fedendo. Mas ninguém riu ou tirou sarro dela, isso acontece... Já aconteceu muito com a minha mãe, de ter que amarrar algo na cintura. Ela tem um fluxo muito grande que as vezes nem absorvente resolve.
Fica bem, ficar com vergonha é normal, mas logo passa.