Você também gosta de levar tapa?
Tapa no sentido sexual, claro. Com a intensidade escolhida por vc. Você, sendo homem ou mulher, gosta?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
11
8
elas respondem
11
anônima
5a
A única diferença entre um pernilongo e eu é que eu não paro de chupar quando levo tapa
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Não sendo no rosto está ótimo.
anônima
5a
siiim Na intensade boa
anônima
5a
Se não for forte.
anônima
5a
Bem de leve sim.
anônima
5a
Apanhei tanto da última vez... Ele bateu muito na minha cara e na minha bunda, fiquei toda roxa, no rosto ficou vermelho mas na bunda fiquei roxa. Foi a primeira vez que dei com muita selvageria, eu gostei! Mas não é algo que eu quero sempre. Eu tenho meus momentos, não é só selvageria nao. Equilíbrio é tudo
Odeio levar tapa
anônima
5a
Nao
5a
Gosto. Um tapinha não dói.
anônima
5a
Não
eles respondem
8
Não
Gosto de dar tapa
anônimo
5a
Um tapinha na cara e na Bunda as vezes é legal, pena que meu Boy faz a linha sexo Carinhoso kkkk
5a
Pra apanhar é mais caro
Não.
anônimo
5a
Só dá minha ex
anônimo
5a
Sim, eu adoraria bater e agredir a minha parceira, mas eu só não faço pois uma parte de mim acha isso errado.
anônimo
5a
gosto, mas não é de qualquer mulher, tem que ser a MULHER, só uma conseguiu me dominar até hoje.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!