Sério, tinha uma mina por aqui que disse que tava namorando 3 caras ao mesmo tempo achando que eles não ficariam triste ou ressentidos quando descobrissem que ela tava mentindo pra eles esse tempo todo e tratando eles como objeto. Sério, de onde veio essa idéia?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/11/2021 20h36
Culpa do Pablo.
anônima
24/11/2021 20h38
De vcs mesmo. Pelos comentários aqui oq mais vejo são homens que tão tacando o foda-se pra mulher.