Estou conhecendo uma pessoa, mas ele é muito parado. Quando tento trazer um pouco de malícia p conversa, ele corta ou muda de assunto. Entendi que estava forçando a barra e parei.
Ontem, ele me procurou e falou que quer me conhecer e não só para algo físico, mas eu acho isso muito sem graça porque parece só mais um amigo e ele insiste que me vê como mulher.
A última pessoa que gostei, era amizade e muito conexão e ele era mais receptivo/recíproco as minhas investidas, tanto que ele fazia isso e eu nunca precisei cobrar nada. Gosto de sexo e não acho errado desejar alguém... Mas ele é parado. Parece que quanto mais eu conheço, mais eu não tenho vontade de continuar por causa dessa falta de iniciativa dele...
Ele fala que gosta de mim, mas é uma vibe sem graça. Mas apesar de tudo, ele é legal e bonito. Não sei se consigo estar com alguém que não me instiga sexualmente...

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
24/11/2021 20h48
Pra mim isso parece gay, mas sei lá né. Vai que tem homem assim
24/11/2021 21h08
Vc não combina com ele.
anônimo
24/11/2021 20h50
MULHER GOSTA DE CAFAJESTE esse cara aí não é parado, provavelmente é um rapaz bom que quer casar, ter família e é mais sério.
anônimo
24/11/2021 20h44
Você pararia numa faixa de pedestre?
anônimo
24/11/2021 20h50
Pqp, um homem de valor é visto dessa forma... a que ponto chegamos, por isso eu não presto.
anônimo
24/11/2021 20h46
Li rápido e entendi "por ela ser mais PARDA".
anônimo
24/11/2021 20h49
zzzzzzzzzz
anônimo
18/12/2021 10h38
Com certeza
anônimo
18/12/2021 11h09
Primeiro q vc tem uma explicação muito ruim, nenhum cara q ler seu texto vai entender nada pq a gente n tem bola de cristal pra saber o q o cara fez.

Ain ele foge das minhas investidas, a gente vai saber o q tu ta fazendo ? E muito menos como ele é com tu...

É aquelas perguntas q só mulher entende pq ela fala essa língua ai maluca
elas respondem
24/11/2021 21h01
"Quando tento trazer um pouco de malícia p conversa, ele corta ou muda de assunto. Entendi que estava forçando a barra e parei."

Eu ficaria desanimada... não vou mentir.
anônima
24/11/2021 20h56
Eu sairia fora, o cara não deve ser um pervertido, mas demonstrar interesse é o mínimo, não adianta nada falar q te quer como mulher, mas te tratar como irmãnzinha!
Pelo menos umas indiretas de vez em quando tinha q ter, uns elogios, brincadeiras de duplo sentido, não é possível!
24/11/2021 20h47
Homem parado não dá viu. Dá certo pra quem tá na mesma vibe, pra gente que tem fogo atras de fogo homem parado não rola amiga. Continua conversando com ele porque ele é legal e tals, mas também esteja aberta a conhecer outros caras porque esse ai tá muito banana
24/11/2021 20h50
Eu não curto homens assim. Ele precisaria estar mais envolvido ou pelo no mesmo nível de energia, de interesse, malícia, e tudo o mais que eu.
Se vc insistir nisso, a tendência é estress lá frente. Corta logo isso antes que cause dor de cabeça.
Existem Ns outras possibilidades de caras que serão altamente compatíveis com vc.
Não perca nem meio segundo com a pessoa errada.
anônima
24/11/2021 20h51
"Ontem, ele me procurou e falou que quer me conhecer e não só para algo físico" por que não aparece um homem desses na minha vida? Eu não tenho conversas libidinosas com o sexo oposto do meu interesse, mas eles sempre levam pra esse lado.

Permita-se conhecê-lo mais a fundo, você pode ter uma grata surpresa, caso isso não ocorra, procura alguém mais compatível